Forum Pplware

Versão Completa: Conectar Galaxy S3 ao Computador (Win7)
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Ora Boa noite.
A situação é a seguinte.
Preciso de transferir um ficheiro do meu computador (Win7) para o telemovel (Galaxy S3 com Android 4.3, CM 10). Aconteceu que antigamente fazia todas as transferências por AirDroid que é uma App que permite a troca de ficheiros (entre outros) pela rede wireless.
De um momento para o outro este sistema deixou de funcionar. Tanto o pc como o telemovel são pingados com sucesso em qualquer ponto da rede menos um ao outro. Bem, não me interessou muito estar a perder tempo coma a situação. Vamos então ligar aqui o cabito e siga pa bingo. Digamos que como estou irritado com a situação ele seguio mas foi para um sitio que rima com baralho.
O computador não reconhece nada de USB novo nem tenta instalar um disco amovível.
Perco eu mais umas horas à procura de drivers para o computador que funcionassem com o tele. Cada tira, cada melro. Nenhuma driver Funcionou. O computador não mamou com nenhuma.
Por fim tentei utilizar a App (ou software) KIES que reinstalou as drivers e não me encontra o dispositivo. Liga o telemovel por USB e o KIES pede-me que o ligue. Estranho.

Nota:
Tentei todos estes processos com a depuração activada e desactivada.
E com o telemovel ligado por USB antes de efectuar qualquer instalação; e com o telemovel desligado por USB antes de qualquer instalção.

Se alguém tiver ideia do que seja, agradeço desde já, qualquer ajuda que me possam dar. É que em ultimo dos casos vou formatar o computador e o telemovel para ver se da ou não.


Grato pela habitual ajuda, Rui Faria.
URL's de Referência