Forum Pplware

Versão Completa: Flash Player - Android
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas.

Existe algum software que substitua o Flash Player da Adobe para instalar nos smartphones Android?
Se o teu problema é não teres flash disponível para o teu dispositivo, eu usei a táctica indicada nesta página em vários dispositivos e resultou.
E que browser usas??? Usas algum dos que está nesse link? Eu esou com um Galaxy S 4 e com o Chrome. Já instalei o Flash Player desse site e no final da instalação, o Chrome abriu uma página nova do site da Adobe mas ficou tudo a preto, portanto estou a assumir que não está a funcionar!

Edited;
Depois de pesquisar um pouco, enconrei isto para o S4 em particular. Vou testar e depois deixo feedback.

Flash Player S4


Edited 2;
Para já ainda não consegui fazer com que resultasse!
Eu sou meio averso a flash, quer em mobile quer no desktop. Uso o dolphin browser no tablet e supostamente tem suporte flash (que já vinha com o tablet), mas nunca testei. No entanto em vários tablets em que usei as indicações desse artigo, o flash funcionou, sempre no browser nativo.
Já tentei com o UC Browser e com o Chrome e não consegui nada!
Já tentaste com o browser nativo do android, com plugins activados?
Sim e não funciona. Já andei a procurar no XDA e o que lá encontrei até agora também não deu.
Também não vi qualquer tentativa séria para portar o lightspark/gnash para o Android, pois montar um chroot Debian ou Arch para ver Flash pode ser em muitos casos uma solução excessiva.
URL's de Referência