Forum Pplware

Versão Completa: Dual-boot windows + linux mint 17 RC
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas pessoal do linux, eu estou com problemas em fazer dual-boot . já o fiz muitas vezes e sei instalar linux e usar o mais básico , mas agora quero fazer dual-boot mas quando inicio com a pen (live cd) para instalar o mint não detecta o w8, e mesmo assim já consegui em tempos através de redimensionamento manual das partições , mas desta vez só aparece o meu disco como se estivesse vazio, ou seja sem partições nenhumas detectadas, 



Alguém pode ajudar?



Cumpz, Abraço
Olá boa tarde seu problema é simples.. vc precisa desabilitar o Secure Boot na Bios...Procure no google como desabilitar UEFI é um prodimento simples na BIOS depois disse pode instalar sem problemas... =)7

tente esse http://www.profissionaisti.com.br/2013/11/desabilitando-a-opcao-de-boot-seguro-uefi/
eu sei, eu experimentei isso tudo...

mas ja resolvi... ssd Fortmat, e ubuntu 14.04 (UEFI)!
(22-05-2014 20:58)Shinafay Escreveu: [ -> ]Boas pessoal do linux, eu estou com problemas em fazer dual-boot . já o fiz muitas vezes e sei instalar linux e usar o mais básico , mas agora quero fazer dual-boot mas quando inicio com a pen (live cd) para instalar o mint não detecta o w8, e mesmo assim já consegui em tempos através de redimensionamento manual das partições , mas desta vez só aparece o meu disco como se estivesse vazio, ou seja sem partições nenhumas detectadas, 



Alguém pode ajudar?



Cumpz, Abraço
Olá amigo,

Aconteceu-me o mesmo.

Não sei se conseguiu resolver o problema. Eu ainda formatei o disco e voltei a instalar em primeiro lugar o w7 mas quando fui para instalar o linux não detectou o w7. Aconteceu-me exatamente o mesmo.

O que fiz?

Instalei o linux e dentro do linux instalei o w7 numa máquina virtual.
URL's de Referência