Forum Pplware

Versão Completa: aumentar sinal de wifi
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa tarde pessoal,
gostava de fazer se numa rede wifi poderei desligar os outros computadores ou se posso "pegar" mais internet (sinal) para mim.

obrigado desde já pelas sugestões .
não existe algum programa pessoal ?
Olá Smile

A Internet é tua ou é a do café que falaste aquiBig Grin
Busted, ahah... Bem, se a rede for tua (e não do cafe) podes sempre comprar um aumentador de sinal... Tipo um repartidor... Em minha casa ajudou, temos o router no r/c e no sotão nao tinhamos sinal... Comprou uma coisa dessas a minha mae e agora temos sinal e "força" (112Mbits normalmente) na casa inteira Smile

EDIT:

Altere o modo de transmissão da rede de seu roteador. Experimente utilizar o novo padrão 802.11n caso o seu roteador suporte o mesmo. O padrão 802.11n oferece um alcance muito maior bem como mais forte se comparado ao padrão 802.11a/b/g.


Mais info: http://pt.wikihow.com/Ampliar-o-Sinal-de-um-Roteador


DUPLO EDIT:


Instale um repetidor. Um repetidor é uma peça de hardware que funciona como um expansor de rede sem fio. O repetidor recebe o sinal de seu roteador e impulsiona-o para aumentar o alcance do mesmo.
  • Repetidores wireless são cada vez mais comuns e acessíveis, estando provavelmente disponíveis em qualquer loja de informática local ou na internet.

cafe, posso meter uma pen wifi com antena nao ?
Pen wifi com antena? O.o Onde?? No teu pc? (nao te ia servir de nada) Podes é comprar uma antena e oferece-la ao dono do cafe, a ver se ele concorda, embora, a meu ver é um bocado abuso da tua parte quereres usar net, sem estares no espaço que a fornece... xD
Abreu, arranja uma 'antena yagi wifi', se estiver bem apontada não falha e no ebay é barata
por exemplo http://www.ebay.com/itm/13-15dbi-WiFi-An...56603fdd51

[Imagem: $_12.JPG]
obrigado
URL's de Referência