Forum Pplware

Versão Completa: Ciclistas, preparem-se para dominar as estradas com o Edge® 1000 da Garmin
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A Garmin apresenta o seu mais recente modelo para ciclismo que junta o melhor dos modelos anteriores da marca: O novo Edge® 1000. Este GPS para ciclismo apresenta funcionalidades, conectividades e capacidades de última geração com recursos a variadíssimos mapas. Um must have para quem o conforto e a competitividade são fatores cruciais na prática do ciclismo.

[Imagem: Garmin-Edge-1000.jpg]

O Edge® 1000 combina funcionalidades de topo dos últimos modelos da marca para ciclismo (Edge Touring e Edge 810), com um ecrã táctil a cores de 3” e orientação dupla, sensor de luz ambiente, resistente à chuva e com 15 horas de vida útil de bateria.
 
O novo equipamento GPS da Garmin junta conectividade em tempo real (alertas inteligentes de sms e e-mails, uploads para redes sociais, live tracking e download de dados do Garmin Connect) com avançadas capacidades de navegação (alertas de vista de partida e ponto de chegada, e planos de passeio) e recursos a mapas (Edge 1000 tem o Garmin Cycle Map incorporado), para oferecer maior competitividade e conforto aos atletas.
[Imagem: Edge-1000_Garmin.png]
O Edge® 1000 está repleto de novas funcionalidades. Mede a distância, através de GPS para uma precisão exímia que funciona em qualquer parte do Mundo, a velocidade actual, média, a última volta e muito mais. A alimentação é feita com um indicador de potência compatível com ANT+™, tal como o Vector™. O Edge® 1000 mede o ritmo cardíaco e a cadência e traz incorporado o Garmin Cycle Map. Os atletas que adquirirem o último grito em tecnologia GPS para ciclismo da Garmin podem usufruir de um ecrã a cores de alta resolução, de 3” e orientação dupla, resistente à chuva e às mais duras condições atmosféricas com 15 horas de duração de bateria. O ecrã é resistente mas extremamente sensível ao toque, podendo ser usado mesmo com luvas.

Saiba mais em Garmin.
URL's de Referência