Forum Pplware

Versão Completa: Factory Braga lança campanha para desempregados, menores de 25 e maiores de 65 anos.
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Iniciativa “Felicidade é Fazer” para apoio à criação do próprio emprego.
 
O Factory Braga, espaço de CoWork e de apoio a jovens empreendedores, está a lançar uma campanha para desempregados, menores de 25 ou maiores de 65 anos, que consiste na oferta, durante três meses, de um espaço de CoWork totalmente gratuito. Intitulada de Felicidade é Fazer, tem como objectivo despertar este público-alvo para o empreendedorismo e incentivar à criação do próprio emprego, sendo um dos requisitos ter um projecto como empresário em nome individual ou freelancer. 

Esta iniciativa é pensada como uma possível alternativa à crise e à falta de oportunidades de emprego. Durante estes 3 meses, os participantes poderão ter um contacto mais directo com a comunidade deste espaço de CoWork, podendo usufruir de uma vasta rede de contactos. 

“O Factory é um ponto de encontro entre freelancers, startups e pequenos empresários que cooperam e colaboram entre si para terem sucesso nos negócios e, com esta iniciativa, o nosso objectivo é também potenciar estas sinergias e relações de parceria e de trabalho em contexto de Cowork”, refere Catarina Sousa, gestora da comunidade de Factoryanos. 

[Imagem: Need-a-Job-Sign.jpg]
As inscrições poderão ser feitas em http://www.factorybraga.com ou através do email ask@factorybraga.com.
URL's de Referência