Forum Pplware

Versão Completa: Futsal Manager
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá pessoal,
Estou a começar um novo projeto chamado Futsal Manager e tentarei recuperar da fama de um antigo jogo português que não foi em frente por razões que ninguém sabe. Bom... isto está um pouco complicado porque estou a tentar criar um design bonito e com aspeto profissional (algo que nunca consegui, os meus sites são sempre bué alternativos Confused).
Então e como este projeto vai funcionar: Para começar estou a pensar em juntar um grupo de pessoas que tenham conhecimentos de programação web ou de futsal. Depois o desenvolvimento do site, algo simples e prático mas ao mesmo tempo com muitas funcionalidades no que toca às taticas e assim. Além disso estou a pensar em construir um construtor de taticas (não me parece que vai ser um dos meus grandes problemas). Um simulador 2D construído com SVG será de certeza um dos meus maiores desafios. Tenho já alguns códigos soltos de como será o simulador. Isto tudo antes de Agosto. Porque será no início de Agosto que tudo começará. Aproveitando a fama do futsalmanager.pt (chegou a dar na RTP e em diversos meios de comunicação social -.-) será mais rápido o reconhecimento das pessoas. Para além disso tem uma boa posição no ranking da Google e claro que já tem alguns links para o site. O domínio está prestes a expirar e se ele não renovar será uma oportunidade única. Neste momento estou também a arranjar parceiros para me comprarem o domínio, mas até ao momento não tive sucesso (se alguém quiser comprar agradecia).
Também pedi autorização das equipas da liga portuguesa de futsal mas ainda não recebi nenhuma resposta por parte destas entidades. Tentarei encontrar parceiros de jogadores e/ou treinadores nacionais de futsal profissional para me ajudarem em termos técnicos e na divulgação.

Este jogo não será o meu primeiro jogo deste tipo. Antes já criei um jogo para um grupo de amigos online que jogavam um jogo comigo (Ball3D). Se quiserem dar uma olhada: manager.ball3d.pt e http://ball3dmanager.6te.net/ (os nomes dos jogadores são os nomes dos jogadores da comunidade portuguesa de Ball3D). Como podem ver o design não é um dos meus grandes fortes.


Depois deste paleio todo, queria saber se existe alguem que gostaria de juntar a este projeto, dar dicas, etc.
URL's de Referência