Forum Pplware

Versão Completa: WAX da Wiko O único smartphone 4G com processador Quad Core Tegra 4i
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A marca europeia de smartphones Wiko acaba de lançar o WAX, o seu novo smartphone 4G com um processador NVIDIA Tegra 4i Quad Core e ecrã de 4,7 polegadas com Corning Gorilla Glass 2. Este novo equipamento da Wiko é o único no mercado a integrar o processador Tegra 4i de quatro núcleos da NVIDIA, um CPU que funciona a 1.7 GHz e que é apoiado por 1GB de memória RAM, para assegurar resposta às mais exigentes necessidades de processamento. O WAX vem equipado com o TegraZone pré-instalado, para que os utilizadores possam aceder facilmente a jogos optimizados e explorar todo o potencial do processador 4i, sempre com a garantia de uma qualidade gráfica impressionante. Para além disto, a variável SMP da arquitetura NVIDIA oferece uma função de poupança de bateria, graças ao facto das tarefas de baixo consumo serem canalizadas para um só núcleo.

[Imagem: wiko_11-600x689.jpg]
Esta proposta da Wiko dispõe de duas câmaras, de 8 e de 5 MP, colocadas na parte traseira e frontal do equipamento (respectivamente). Com estas câmaras, o utilizador pode gravar vídeos em Full HD 1080p, ou tirar fotografias das melhores memórias diárias, que podem depois ser editadas através de software no smartphone, com os mais variados efeitos de cor ou alterações de balanço de brancos – tudo para que as fotos fiquem ainda mais atractivas e memoráveis. A câmara principal, com HDR sempre activo, garante fotografias de qualidade profissional, suportadas também pela grande capacidade de processamento da arquitectura móvel
da NVIDIA.

A capacidade de armazenamento deste Android fica a cargo de um módulo de memória interna de 4GB expansível para 32 GB através de cartões de memória microSD.

O ecrã tátil IPS de 4,7 polegadas com resolução HD (1280 x 720) com uma densidade de 315 ppp.
[Imagem: wiko.jpg]
Apresenta linhas modernas e um design arrojado por um preço muito competitivo. É o perfeito companheiro portátil, com apenas 119 g de peso (já com a bateria), 162 h e autonomia em modo de stand-by e a mais recente tecnologia móvel, para garantir uma resposta pronta aos utilizadores, mesmo em tarefas mais exigentes e com maiores necessidades.


Preço e disponibilidade
Disponível em duas versões (preto ou branco), o WAX estará disponível a partir de 16 de Junho no mercado nacional por 199 euros.
URL's de Referência