Forum Pplware

Versão Completa: Garmin® Forerunner 15: passo a passo para uma vida mais saudável
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
[Imagem: Garmin.jpg]
A Garmin anunciou o lançamento do Forerunner 15, um relógio de fitness com GPS que mantém os atletas motivados ao controlar a distância, o ritmo, as calorias, os recordes pessoais e o ritmo cardíaco. Para se certificar de que os utilizadores se mantêm activos entre os treinos, o Forerunner 15 incorpora ainda um sistema de monitorização da actividade física diária, com contagem de passos e de calorias queimadas ao longo do dia.

Este relógio de fitness conta com alertas de inactividade durante longos períodos de tempo, para avisar o utilizador da necessidade de exercitar o corpo. O Forerunner 15 é o parceiro ideal para treinos dentro e fora de portas e conta com o foot pod², para manter os treinos de corrida em passadeira sob controlo absoluto.

Com até cinco semanas de autonomia de bateria no modo de relógio/monitorização de actividade ou até oito horas no modo GPS, o Forerunner 15 pode ser usado como um relógio do dia à dia.

O Forerunner 15 está disponível em preto/verde, verde escuro/branco e violeta/branco com um mostrador e bracelete pequenos e em preto/azul e vermelho/preto com mostrador e bracelete de maiores dimensões. Os modelos já estão disponíveis por um preço recomendado de venda ao público de 149 e 179 euros (Bundle Heart Rate, que é vendido com um Monitor de Ritmo Cardíaco para usar junto ao peito).

Saiba mais em Garmin.
URL's de Referência