Forum Pplware

Versão Completa: ASUS anuncia GTX Titan Z com dois processadores gráficos
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Nova placa gráfica de alto desempenho está equipada com dois processadores NVIDIA® GeForce® a 876 MHz e com a ferramenta GPU Tweak para gráficos ajustáveis em tempo-real.

[Imagem: ASUS-GTXTITANZ-12GD5_2D-600x600.png]
A ASUS acaba de lançar em Portugal a GTX Titan Z, uma nova placa gráfica de alto desempenho equipada com duas unidades de processamento gráfico (GPU’s) NVIDIA® GeForce® e com a ferramenta GPU Tweak, para uma afinação gráfica em tempo real. Característica de um topo de gama, como 12GB de memória GDDR5 e NVIDIA GPU Boost™ 2.0 garantem aos utilizadores o melhor desempenho nos jogos mais avançados da actualidade.
 
Afinação de gráficos em tempo real a pensar nos jogadores

A placa gráfica de elevado desempenho GTX Titan Z inclui a ferramenta GPU Tweak – uma interface exclusiva da ASUS que permite aos utilizadores regularem os parâmetros gráficos em tempo real. Esta ferramenta intuitiva ajuda-o a modificar a velocidade de relógio, os níveis de voltagem e a velocidade do da ventoinha de refrigeração, permitindo aos jogadores fazer overclock aos gráficos da placa gráfica GTX Titan Z com toda a confiança.
 
Adicionalmente, a função de streaming online permite aos utilizadores partilharem com os seus amigos os momentos mais divertidos dos seus jogos.
 
Dois GPUs e 12GB de memória dedicada para configurações multi-monitor
As placas gráficas GTX Titan Z ostentam duas GPU’s NVIDIA GeForce com uma velocidade boost clock de até 876 MHz, 12GB de memória GDDR5 e uma combinação total de núcleos 5760CUDA, para assegurar recursos visuais rápidos e suaves, sem interrupções, até mesmo quando está ligada em modo de multi-ecrã ou a monitores 4K/UHD.
 
Impacto NVIDIA para elevado desempenho nos jogos
A tecnologia GPU NVIDIA Boost 2.0 assegura aos utilizadores uma ferramenta para regular activamente a velocidade do relógio e assegurar que a GPU está constantemente no pico do desempenho, para poder jogar com a mais alta taxa de frames. A GPU Boost 2.0 proporciona também novos níveis de personalização, permitindo aos utilizadores regularem a temperatura do GPU, o nível de overclocking, e regulação de voltagens desbloqueadas.
 
A GTX Titan Z funciona também com a NVIDIA® G-Sync™ - pronta para proporcionar aos utilizadores rápidas e suaves experiências de gaming. A NVIDIA G-Sync sincroniza as taxas de actualização de exibição para o para as GPU’s NVIDIA, de forma a eliminar as falhas e paragens do ecrã e minimizar o atraso da entrada do sinal.
 
Disponibilidade & Preço
A ASUS GTX Titan Z já está disponível no mercado português, com um PVP recomendado 3167€.

Saiba mais em ASUS.
URL's de Referência