Forum Pplware

Versão Completa: Denon Envaya: som portátil premium para o seu dispositivo móvel
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
[Imagem: Denon-Envaya_1.jpg]

A Infinite Connections apresenta a coluna Bluetooth portátil Denon Envaya™, um equipamento premium que inclui os últimos avanços em termos de desempenho para ouvir música a partir de dispositivos móveis, com ou sem fios.

Compacta e simples de usar, a Envaya possui o mais recente codec Bluetooth® aptX® de baixa latência para streaming de áudio com qualidade de CD; emparelhamento fácil e rápido via NFC; e capacidades de reprodução sonoras que vão muito para além do seu tamanho compacto.

O design de inspiração italiana inclui uma grelha metálica destacável que permite a personalização do esquema de cores usando uma das quatro grelhas de tecido colorido incluídas: cinza (“lunar”), azul (“indigo”), bordeaux (“fandango”) e laranja (“sunset”).

[Imagem: Denon-Envaya-2.jpg]
O formato do Envaya é realmente portátil. Um “kick-stand” integrado com pés de borracha facilita a colocação da coluna em posição estável e num ângulo perfeito. Depois de usar, o suporte fecha-se simplesmente sobre o corpo da coluna, para fácil transporte.

A operação da coluna é extremamente simples, através de simples botões tácteis ao longo do topo da coluna: ligar/desligar, selecção entre as entradas (Auxiliar e Bluetooth), Volume +/- (com botões côncavo/convexo), botão para desligar o som (“mute”), LED indicador da bateria e sensor NFC.

A entrada auxiliar analógica permite a ligação de qualquer equipamento áudio sem conectividade Bluetooth equipado com uma saída áudio standard (mini-jack de 3,5 mm); a porta USB possibilita usar a bateria interna como “power bank” para carregar dispositivos portáteis. O adaptador de corrente universal (100-240V) inclui diferentes fichas para ligação à corrente em diversas regiões do mundo. Um saco de transporte opcional protege a Envaya e todos os seus acessórios em movimento.

A coluna Denon Envaya, disponível em preto ou em branco, estará no mercado português a partir do início de Junho, através da Infinite Connections. O preço sugerido é de €249.

Mais informações em http://www.infiniteconnections.pt e em http://www.denon.pt
URL's de Referência