Forum Pplware

Versão Completa: Bosch Automotive oferece Camisola Oficial da Selecção Portuguesa
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
[Imagem: selec%C3%A7%C3%A3o.jpg]

Em ano de Mundial, a divisão Automotive do Grupo Bosch Portugal, celebra a sua presença nas redes sociais com um passatempo dedicado a todos os portugueses. O Mote? Apoiar a seleção no campeonato mais importante do mundo.
 
A divisão Automotive irá promover um passatempo no Facebook da Bosch Portugal, cujo vencedor levará para casa uma camisola oficial da selecção portuguesa, parte integrante do primeiro conjunto da marca Nike Dri-Fit.
 
A partir do dia 1 de Junho, o canal da Bosch Portugal, no Facebook, integrará todos os conteúdos automóvel da marca, tornando-se um espaço de partilha de informação útil, dicas e apoio técnico para o seu público e comunidade.
 
Sendo um dos fornecedores líderes de peças automóvel e poiado numa estratégia sustentada que aposta no mercado português e no seu crescimento, a empresa opta assim por presentar a comunidade digital com o objetivo de criar o espirito de equipa e coesão no apoio ao país nesta competição mundial.
 
Para ter acesso ao passatempo e ter a oportunidade de ser o vencedor, os interessados apenas necessitam de se dirigir à página de Facebook da Bosch Portugal, responder à questão: “Qual o vosso jogador favorito e porquê?” e esperar pelos resultados. A resposta que obtiver o maior número de gostos (“likes”) num espaço de dois dias, será o vencedor automático da camisola oficial da seleção portuguesa no mundial, no valor de 120€ (pvp).
 
O passatempo estará a ser promovido na página de Facebook Bosch Portugal entre os dias 2 e 4 de Junho.
 
URL's de Referência