Forum Pplware

Versão Completa: Panasonic apresenta a primeira câmara compacta com sensor de 1” e gravação 4K
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
[Imagem: FZ1000-Lifestyle-9_850.jpg]

A Panasonic apresenta hoje a nova Lumix FZ1000, a câmara bridge de alta gama. Com um corpo compacto, sólido e de alta qualidade, a Lumix FZ1000 oferece resultados nunca antes vistos na sua categoria, como o sensor MOS de alta sensibilidade de 1 polegada e 20,1 megapíxeis ou a gravação de qualidade 4K, disponíveis pela primeira vez numa câmara compacta.
 
Este modelo destaca-se pelo zoom óptico LEICA DC VARIO-ELMARIT de 16x, com um ângulo de abertura de F2.8-4.0 que, combinado com a potência do novo processador Venus Engine e respectivo sensor, permite aumentar a criatividade com um melhor controlo da profundidade de campo e consegue desenfoques incríveis.

[Imagem: FZ1000-Lifestyle-12_850.jpg]

A primeira câmara digital compacta avançada com 4K

A Panasonic continua a ampliar os limites da fotografia e gravação de vídeo de alta gama com a FZ1000, a primeira câmara digital compacta avançada do mundo com 4K, que permite a gravação com uma qualidade 4 vezes superior à resolução Full HD. Combinando este formato 4K (QFHD 4K: 3840x2160, até 25 fotogramas por segundo (PAL) em MP4) com objetiva LEICA, a FZ1000 consegue uma qualidade de imagem sem precedentes, com detalhes extremamente precisos e uma reprodução de cor mais autêntica que os originais.

Saiba mais em www.panasonic.com/pt
URL's de Referência