Forum Pplware

Versão Completa: Site HTLM5 + animações HELP
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
boas,

tudo bem com vocês'?
peço desculpa, mas eu sou novato por estas áreas de web e programação e se calhar este meu post é chato, mas preciso da vossa ajuda.

ando a tentar criar um site para a creche / jardim de infância onde anda o meu filho.
as pessoas lá são muito porreiras e tiveram azar com um "informático" que começou a criar o site delas...deixou-lhes aquilo a meio e nunca mais lhes disse nada nem as passwords deu.

portanto, por brincadeira e prazer comecei a pesquisar e a tentar criar um site.

a minha ideia era criar um site simples, alegra com informação básica:

Quem somos;
A nossa Historia;
O que fazemos;
Galeria (bloqueado com user e password) = como se faz???
Onde estamos;


queria que o site fosse em HTML5 (para ver no telemóvel/ipad).

Queria fazer algo deste género :

http://www.websitetemplates.bz/images/ch..._1257m.jpg

http://www.simavera.com/Kindergarten-v3....11563.HTML

que ferramentas devo usar???joomla???Dreamweaver??

como posso e devo criar a imagens de fundo??
é fácil criar uma Galeria (bloqueado com user e password mas primeiro a malta tem de se registar e o registo é ou não aprovado pelo admin do site?)

help me!!
Sad
Boa Tarde,

Estás a pensar usar um CMS ou código de raiz?

Abraço
(12-06-2014 17:28)saidatom Escreveu: [ -> ]Boa Tarde,

Estás a pensar usar um CMS ou código de raiz?

Abraço
por aquilo que li CMS era melhor pois posso para criar, editar, gerenciar e publicar conteúdo de forma consistentemente organizada permitindo que o mesmo seja modificado, removido com facilidade certo??

eu estarei sempre disponível a ajuda-las mas sei e quero que a dona do colégio possa fazer certas coisas no site (como por exemplo colocar novidades de ultima hora)


achas que é complicado fazer???