Forum Pplware

Versão Completa: Samsung lança o único e inovador frigorífico Food ShowCase
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Novo Samsung Food ShowCase otimiza a vida das famílias através de um sistema revolucionário de organização e conservação de alimentos.


[Imagem: Samsung-Food-Showcase-2-1024x718.jpg]


A Samsung acaba de lançar o Samsung Food ShowCase, o novo frigorífico que facilitará a rotina diária das famílias.
 
O design Premium deste novo frigorífico disponibiliza mais espaço e uma organização mais inteligente, mantendo os alimentos frescos durante ainda mais tempo e optimizando, desta forma, o estilo de vida moderno dos consumidores.
 
Organização Revolucionária:
A grande novidade do Samsung Food ShowCase é o seu layout interior inovador, que permite uma melhor organização. O frigorífico está dividido em duas partes: a ShowCase, ideal para colocar os alimentos de uso frequente; e a InnerCase, desenhada para armazenar alimentos de uso ocasional, assim como alimentos de grandes dimensões.
 
A zona ShowCase pode ser caracterizada como um "frigorífico dentro de um frigorífico", localizando-se na parte da frente, para um acesso rápido e fácil aos alimentos preferidos e mais utilizados pela família. Para uma ainda maior conveniência, esta parte inclui compartimentos específicos, para cada tipo de alimento, e divide-se em 3 zonas: a Zona de Cozinha (nível superior), que engloba uma caixa para queijos e outra para molhos; a Zona da Família (secção a meio), que tem uma caixa para bebidas e outra para snacks; e a Zona das Crianças (em baixo, de modo a ser mais acessível), que tem um compartimento dedicado às crianças, e várias outras caixas para alimentos e embalagens de pequeno porte.
 
A InnerCase, zona interior do frigorífico, foi desenvolvida de forma a permitir o máximo de eficiência de espaço possível – com gavetas de grande dimensão, prateleira para vinhos e uma prateleira “desliza & dobra” (“slide & fold”). Esta inovadora prateleira adiciona flexibilidade, podendo ser removida, dobrada e ajustada em altura, de acordo com as necessidades.


[Imagem: Samsung-Food-Showcase-1-600x805.jpg]


Conservação sem Limites:
O processo de arrefecimento do frigorífico Samsung Food Showcase inclui o sistema All-around Cooling (arrefecimento total). Este sistema permite arrefecer uniformemente cada centímetro do frigorífico através de fluxos de ar fresco, provenientes de várias aberturas ao nível das prateleiras, que fornecem um arrefecimento homogéneo em todo o equipamento, mantendo assim os alimentos frescos.
 
O Compressor Digital Inverter ajusta a velocidade de funcionamento do frigorífico, de acordo com os requisitos de arrefecimento do mesmo, aumentando a eficiência energética e reduzindo o ruído.
 
O frigorífico vem também equipado com a tecnologia No Frost, que impede a acumulação de gelo e elimina a preocupação com a descongelação do equipamento.
 
A pureza do Aço Inox escovado (Refined Steel) do Samsung Food Showcase confere um toque de elegância a qualquer cozinha moderna, evitando que o aparelho fique com dedadas de utilização, tornando-o adequado para ser utilizado por crianças.
 
O novo Samsung Food ShowCase foi concebido com o objectivo de maximizar cada espaço, colocando em destaque os alimentos utilizados no dia-a-dia e para contribuir para reduzir o número de idas ao supermercado. O reservatório para o Gelo, Ice Master, embutido na porta, otimiza também o espaço.
 
O novo Samsung Food ShowCase facilita a vida dos seus utilizadores, sendo um óptimo parceiro no quotidiano agitado dos dias de hoje. A sua organização poupa tempo, facilita a arrumação da cozinha e a preparação de refeições, colocando os alimentos preferidos dos seus utilizadores num local ainda mais acessível. Por outro lado, o design deste frigorífico torna-o ainda mais fácil de limpar, mantendo um aspeto elegante.
 
O Samsung Food ShowCase, vem com 10 anos de garantia no Compressor. 

Mais informações sobre o Samsung Food ShowCase.
URL's de Referência