Forum Pplware

Versão Completa: Oneplus One
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Pessoal quem quiser adquirir um por valor abaixo de 300 euros enviem PM que eu tenho um site Espanhol, já tenho o meu. Eu tentei inserir aqui um topico com tudo direitinho mas por algum motivo não consegui postar.
Sim é verdade que paguei mais ficou me por 294 um preço bastante atractivo para as especificações do mesmo. Mas penso que não há à venda em nenhum sitio em Portugal pelo valor que paguei.. Quanto à garantia isso não sei.. Se assim for espero então que não avarie.. 
E será que alguém me arranjava um convite? Tongue

Obrigado!
Oi vi uma loja aqui que também tem este aparelho:ONEPLUS ONE 5.5" IPS Gorilla Glass FHD Color OS Snapdragon S801 Quad Core 4G LTE Phone 3GB RAM 16GB ROM, mas seus preços muito estranhos, mesmo 16GB um custa 371.87€ ,outro 297.50€ kkkk Surprised
(25-07-2014 06:35)GhostMaster Escreveu: [ -> ]
(24-07-2014 08:49)zedgep Escreveu: [ -> ]Oi vi uma loja aqui que também tem este aparelho:ONEPLUS ONE 5.5" IPS Gorilla Glass FHD Color OS Snapdragon S801 Quad Core 4G LTE Phone 3GB RAM 16GB ROM, mas seus preços muito estranhos, mesmo 16GB um custa 371.87€ ,outro 297.50€ kkkk Surprised
Comprar ai é ficar sem garantia e ainda estar sujeito a pagar taxas de 90/100€... Ou seja não recomendo nada.
Ai pagar taxas de 90/110euros ?? comprou smartphone? mas já comprei ums pequenos gadgets ,não foram taixas 
Boa noite.
Tenho ando a pesquisar em relação ao onde plus one, e estou a pensar em comprar um.
Tenho visto que há um sistema de convites para a compra.
Alguem me pode explicar como funciona todo o processo? convite/compra/envio/garantia...
Agora que não tenho dinheiro é que eles me mandam um convite para o Oneplus.......
Já só tem 14 horas de validade mas entretanto se alguém o quiser, que dê uma apitadela 
URL's de Referência