Forum Pplware

Versão Completa: Problema com Magalhães 2
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas, tenho um Magalhães 2 com Windows 7 e Caixa Mágica, que não arranca nem no Windows nem no Caixa Mágica, chega a parte da barra de Loading do Windows e encrava logo de seguida nem chega a mexer a barra e no Caixa Mágica fica com o ecrã preto. Já testei o disco e está em boas condições até coloquei outro no Magalhães mas fica igual, já tentei iniciar com Ubuntu através duma Pen e não inicia fica parado com uma barra sempre a piscar no canto do ecrã. Também já testei a memória com o Memtest86 e não acusou erro nenhum. Não sei qual será o problema, a minha única hipótese e ser a Motherboard, mas não tenho maneira de testar. Será que alguém me poderá ajudar?
Cumprimentos. 
Experimenta testar a motherboard com o PC CHECK através do Hiren's Boot CD.
Tens aqui um video que fala sobre a ferramenta e que pode ajudar-te a testar a motherboard (o video aborda também o teste a outros componentes).



Já tentou colocar fazer a recuperação total de fabrica do Windows 7 e o Caixa Mágica 14?
Ligue o Magalhães 2, quando aparecer o ecrã para seleccionar o sistema operativo, carregue na tecla ESC, seguido da tecla F1. Vai aparecer um rectângulo preto no canto superior esquerdo, prima novamente a tecla F1. De seguida escolha “Restaurar o Sistema”.
URL's de Referência