Forum Pplware

Versão Completa: Galaxy S4 bloqueado ou roubado?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Amigos, preciso da vossa ajuda. Um tipo "tentou" vender-me um S4. O telefone parecia novo na caixa, disse-lhe que tinha que exprimentar. Meti um cartão, ligou, pareceu-me tudo bem. Um pouco depois de detectar a rede, apareceu uma mensagem de erro no telemóvel a dizer que o telemóvel está bloqueado e o telemovel começava a reiniciar sucessivamente. Seria o telemovel roubado e bloqueado pela samsung? Ou estaria apenas bloqueado a redes tugas? Se estiver so bloqueado à rede parecia-me um bom negocio. Agora se for roubado, não quero nada roubado. Abomino essa gente. Alguém sabe qual é o problema?
Não seria um clone do S4? Os reboots sucessivos poderia ser de alguma ROM cozinhada. Se o telefone é dessa pessoa então ela que apresente a prova de compra onde tenha o IMEI e para saber até quando está na garantia.
(16-07-2014 07:26)jgago Escreveu: [ -> ]Não seria um clone do S4? Os reboots sucessivos poderia ser de alguma ROM cozinhada. Se o telefone é dessa pessoa então ela que apresente a prova de compra onde tenha o IMEI e para saber até quando está na garantia.

Pois, disse que fatura não tinha. Seria isso mesmo? Estaria bloqueado pela Samsung? Isto  há com cada artista.
Mas aqui clone não era. parecia tudo impec.
URL's de Referência