Forum Pplware

Versão Completa: Uber Lança app para Windows Phone
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Cada vez mais os serviços têm que evoluir e adaptar-se às necessidades dos seus utilizadores e exemplo disso é o novo serviço de transportes que chegou a Lisboa no início do mês.

O Uber não é um serviço de táxi, é considerado uma espécie de motorista particular que garante o conforto no transporte e a comodidade tanto na requisição do serviço como no seu pagamento, já que todo esse processo é feito através de uma aplicação para smartphone.

[Imagem: uber_1.jpg]
Agora, a Uber acaba de anunciar o lançamento a nível global de uma nova app para os smartphones Windows, disponível a partir de agora para download na Phone Store do Windows.

A partir de hoje, os utilizadores poderão usar a app da Uber no seu smartphone Windows em qualquer parte do mundo – seja em Portugal, Índia ou Estados Unidos da América.

"Queremos que os utilizadores tenham o poder de escolher", salienta Filipa Corrêa Mendes, responsável de Marketing da Uber em Lisboa. "Queremos que os nossos utilizadores em todo o mundo tenham um acesso fácil, seguro e fiável a um condutor apenas com um toque no ecrã".

Saiba mais sobre este serviço em: http://bit.ly/1rDt4eG
URL's de Referência