Forum Pplware

Versão Completa: Convite OnePlus One
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas,

Alguma alma caridosa e provida de muita bondade poderia enviar-me um convite para aquisição de um OPO?Rolleyes

Já estou inscrito no fórum oneplus.net a algum tempo e na lista de espera já estou a 2 meses, mas até agora nem sinal do dito.Shy

Agradeço imenso somente pelo tempo que gastaram para ler esta threadMr Green
Aproveito este tópico para fazer das minhas palavras as do ericorogerio Tongue
Para quê convites se na net já tem N de sites a vender este brinquedo. Até ao final do ano por essa Europa toda as operadora vão começar a te-lo, posso avançar que a Phone4you na UK vai ter a partir de Out.
Já obtive o convite 1 dia depois deste post, já tenho o OPO e não arrependo-me nem um pouco.
meste é super legal
Pessoal, alguém consegue convidar-me? Agradecia imenso e prometo convidar alguém após requisição! Cumpz
solicitem convites no forum do OPO , sem serem muito chorões , acho que será mais fácil Smile , tb devem ter pagina no Facebook da comunidade OPO.
podiam ter encomendado no dia 27 de outubro!!!!

[font=Helvetica, Arial, 'lucida grande', tahoma, verdana, arial, sans-serif]From oct 27 you can pre-order oneplus one ... no need to wait for invite [/font]

[font=Helvetica, Arial, 'lucida grande', tahoma, verdana, arial, sans-serif]http://preorder.oneplus.net/#preorder[/font]
URL's de Referência