Forum Pplware

Versão Completa: Qual o melhor programa para ver filmes???
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8
Eu uso o Gom Player + o Vista Codec Pack.... Tudo na boa nunca tive problemas...
Solveig Escreveu:Existem duas excelentes opções que vos permitem ver tudo o que quiserem, com suporte para legendas.

Se instalarem o Community Codecs Pack, é um pack bastante leve apenas com alguns codecs, que vos instala também o Media Player Classic, ou seja, vocês não precisam mesmo de mais nada.

Ou então como já foi dito aqui, podem muito bem usar o VLC que também um player leve que também suporta legendas. (Eu uso o Community Codecs Pack, muito bom..)
Mas nenhum desses dois corre Realmedia nem ficheiros Quicktime sse não instalares os codecs. O Único que vi que fazia (trazia já os codecs para Realmedia e Quicktime) era o MPlayer, mas este não encaixa tão bem com o Windows, nem mesmo com o Rules Player.
Uso o Media Player Classic com o Community Codec Pack para vídeo e o Foobar para áudio.

Uso já há muito tempo e não tenho razões de queixa.
MEdia player classic e VLC

para mim sao os melhores...~

cumprimentos
gom player
Durante muito tempo usei o velhinho microDVDplayer. Pequeno e muito jeitoso. Nunca gostei muito do BSPlayer.
Mas depois de descobrir o GOM não quero outra coisa. Muito bom!
KMPlayer!
Também já traz todos os codecs necessários.

Já experimentei o GOMplayer, e também é bom, mas parece-me que o kmplayer supera-o, tanto a nível de opções de personalização, como rapidez e leveza a carregar os vídeos e até, ligeiramente, na qualidade de imagem.
Uso o Gom Player, o VLC, e o SMPlayer, mas, para ver filmes, o SMPlayer é definitivamente melhor.
vnc é muito bom
Uso o bsplayer..ha kem diga mal dele mas eu ate gosto pk da para inserir legendas e alterar o tamanho do screen com facilidade Tonguec:
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8
URL's de Referência