Forum Pplware

Versão Completa: BRCM-DMS / BRCM-LVG
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá,

Não sei se é o local mais indicado, mas também tem a ver com redes,
Ontem apareceram-me no pc, como dispositivo multimédia e como elemento da network, estes dois elementos BRCM-DMS e DRCM-LVG.
Alguém sabe o que é isto?
Mesmo que os remova dos dispositivos quando ligo voltam a aparecer e coincidência ou não foi depois de uma actualização do router da Cabovisão.
Boas,

Se o teu router da cabovisão for um Broadcom então esses dois elementos pertencem ao equipamento. 

O router em causa deve ter uma ou mais entradas USB e se colocares lá uma PEN deves conseguir aceder a partir de um deles ao conteúdo dessa PEN.

O outro como é de multimédia é o que faz a ligação com o reprodutor multimédia do sistema operativo.

Como a cabovisão fez uma actualização ao router deve ter activado, por defeito, o sistema de partilha de rede e o sistema de partilha de conteúdos multimédia juntamente com a opção UPnP se não me engano. 

Como deves ter o auto-discovery de redes do sistema operativo activado ele detectou esses dois elementos e automaticamente os "montou" no sistema.
(28-08-2014 11:01)rei007 Escreveu: [ -> ]Boas,

Se o teu router da cabovisão for um Broadcom então esses dois elementos pertencem ao equipamento. 

O router em causa deve ter uma ou mais entradas USB e se colocares lá uma PEN deves conseguir aceder a partir de um deles ao conteúdo dessa PEN.

O outro como é de multimédia é o que faz a ligação com o reprodutor multimédia do sistema operativo.

Como a cabovisão fez uma actualização ao router deve ter activado, por defeito, o sistema de partilha de rede e o sistema de partilha de conteúdos multimédia juntamente com a opção UPnP se não me engano. 

Como deves ter o auto-discovery de redes do sistema operativo activado ele detectou esses dois elementos e automaticamente os "montou" no sistema.
Olá,

O router é um Sagemcom F@st-3184, e sim tem duas entradas usb, mas acho que tem um chipset Broadcom, então por isso "montou" os dispositivos.

Obrigado
URL's de Referência