Forum Pplware

Versão Completa: Windows 2000
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Bom dia Pessoal do Pplware.

Hoje pela manhã tomei uma decisão de colocar neste fórum um pedido de "Socorro", isto porque?
Pois instalei a uma semana atrás numa máquina comprada recente, "the famous Windows 2000 SP4" e como vocês próprios já estão a pensar tive problemas com drivers, e por este mesmo meio queria deixar o apelo a quem tem conhecimento de algum site que ainda se disponibilize drivers para este Windows que me enviasse se fosse possível.

Agradeço a vossa disponibilidade 
Drivers para hardware recente para o windows 2000? Desejo-te boa sorte com isso, mesmo para hardware antigo nao deve ser facil de encontrar.

Nao seria melhor correres o 2000 numa maquina virtual? Sempre terias menos problemas com drivers, e um pc actual tem mais que potencia para correr virtualmente o 2000.
Boa sorte para encontrar os drivers...
Já agora, instalar o windows 2000 numa máquina comprada recentemente?!!!. EEK!
Que sacrilégio. Big Grin
(29-08-2014 00:18)Progster Escreveu: [ -> ]Boa sorte para encontrar os drivers...
Já agora, instalar o windows 2000 numa máquina comprada recentemente?!!!. EEK!
Que sacrilégio

A minha resposta quanto a isso chama-se "COMPATIBILIDADE DE PROGRAMAS"....
E ja experimentaste a minha sugestao de correr o 2000 dentro de uma vm? Os programas funcionam? Nao funcionam? Claro, e' apenas uma ideia...
Repito...
Boa sorte. Smile
Bom dia.

Eu tenho essa possibilidade de correr uma máquina virtual, mas não queria recorrer ainda, pelo menos por agora essa possibilidade, tenho vindo a pesquisar encontra-se algumas drivers mas outras nem por isso, então eu pensei que possivelmente "alguém" pudesse-me ajudar em encontrar mas pelos vistos estou num beco sem saída.

Vou investigar mais um pouco, caso seja impossível mesmo, então ai passarei para uma maquina virtual.

Agradeço o vosso feedback e se encontrarem alguma coisa sobre isso contactem-me que ficarei a espera.
URL's de Referência