Forum Pplware

Versão Completa: Help Please- erro nos discos...
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
[Imagem: 28qxp5k.jpg]


Boas

gostava de saber se alguem me sabe dizer porque e que isto me acontece... pois sempre que tento abrir alguma das partiçoes do meu disco acontece isto...

E para aceder mesmo a ele, so pelo nero quando estou a tentar gravar um cd ou assim...

bemquem me quiser ajudar e muito bem vindo... ^^

cumprimentos,

Pedro fernandes
Já tive um problema semelhante a esse, mas não me lembro bem como o resolvei.

Penso que seja, quando vais abrir as partições escolhes o explorador do windows, e quando o escolheres certifica-te que colocas o visto na caixa onde diz "Utilizar sempre o programa seleccionado para abrir este tipo de ficheiro".

Não sei se isso funcionará, mas pode ser uma solução.
Pelo que me lembro quando tive esse problema tinha um ficheiro esquisito na raiz (C:\, D:\).
Se vires algum ficheiro "estranho", as vezes até pode ser oculto tenta envia-lo para a recicla, porque se for um ficheiro do sistema podes voltar a repor-lo.
Bem isso só pode ser virús.
Usa um spyware não tens activo ou nenhum nota-se na tray (RECOMENDO SPYWARE TERMINATOR).
Uma firewall melhor que a de o windows (ou pelo menos famosa)
Actualiza o software de tudo o que tens no pc. E o windows está actualizado?
Actualiza o antivírus e faz um scan (esse antivírus é bom mas se tiver sozinho não o é).

Desinstala o Daemon-tools ás vezes prega algumas tb destas e torna a instalar (seguido de reboot).

Faz o que te disse. Deve resolver. Senão usa um programa tipo o tuneup para reparar alguns erros do windows.
Tenho quase a certeza que é virus. Usa um bom anti-spyware e instala um bom antivirus/firewall como o asm recomendou...
Já tentaste o restauro do sistema para repôr o Windows num estado em que isso não acontecia?
(21-03-2009 23:27)asm Escreveu: [ -> ]Desinstala o Daemon-tools ás vezes prega algumas tb destas e torna a instalar (seguido de reboot).

Nao sei bem porque isto começou mas lembro me que tava a mecher no daemon tools...

quanto a firewall, tenho a comodo...

e antivirus tenho o avira...

todos eles actualizados ^^

vo entao instalar e desinstalar o daemon e logo digo algo...
bem do daemon tools nao que ja o desisntalei --'
Faz um restauro do sistema como o Ferreira disse. Mas cuidado... podes apagar algumas configurações.
Mas podes sempre voltar a traz.
Instala um programa de spyware e faz um scan (recomendo spyware terminator).
mostra aí uma sreenshot do gestor de tarefas.

Isso deve ser vírus ou alguma drive instalada (vai a run(executar) e executa msconfig em serviços começa a desactivar alguns por palpites e vê o que acontece mas não desactives o do windows).

Tens o windows actualizado?
Se tiveres vírus ....Sad acho melhor formatares o pc pois pode nunca + ficar direito.

vê este link
Boas,
Entra em modo de segurança e verifica se te dá os mesmos erros.Corre o anti-virus.
Podes sempre fazer um restauro e se mesmo assim não funciona vais ter de partir para a formatação pode mesmo estar atacado com "virose"
Boa sorte
URL's de Referência