Forum Pplware

Versão Completa: IFA 2014: WD Celebra os 10 anos dos discos My Passport
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Depois de 60 milhões de unidades vendidas, a nova geração oferece um desenho elegante, grande capacidade, protecção de conteúdos e integração com a nuvem
[Imagem: image003.jpg]

A fim de comemorar o 10.º aniversário da sua linha de unidades de armazenamento My Passport, a WD®, uma empresa Western Digital, acaba de apresentar na IFA 2014 um novo e elegante desenho para aquela que é a mais popular linha de discos portáteis do mundo.

Durante os últimos 10 anos foram vendidas mais de 60 milhões de unidades My Passport, o que equivale a cerca de 42.000 petabytes de conteúdos protegidos para consumidores em todo o mundo. As unidades My Passport Ultra™ – Metal Edition™ e My Passport Ultra – Anniversary Edition representam uma década de refinamento desta duradoura linha de discos portáteis da WD.

Estas unidades caracterizam-se pelos seus elegantes exteriores em metal, capacidades até 2 TB em caixas mais pequenas e protecção de conteúdos – incluído backup e integração com serviços na nuvem para acesso de conteúdos pessoais em qualquer lado.

Os discos My Passport Ultra – Metal Edition e Anniversary Edition possuem caixas em alumínio com um padrão radial que oferece ao mesmo tempo um estilo atraente e proteção adicional contra os toques e pancadas da utilização diária nas mãos dos consumidores móveis de hoje.

Além disso, estes discos incluem encriptação e protecção por password através de hardware para impedir o acesso não autorizado do disco em caso de perda ou roubo. Para protecção adicional e partilha remota de conteúdos, o My Passport Ultra – Metal Edition drive inclui o software WD SmartWare™ Pro com integração do serviço Dropbox, o que permite aos utilizadores realizarem backups dos seus conteúdos do seu computador para o disco e do disco para a nuvem – e recuperarem esses conteúdos da conta Dropbox para o My Passport.

Estas funcionalidades tornam o My Passport na escolha ideal para criar cópias de segurança, proteger, armazenar e, de uma maneira geral, desfrutar dos conteúdos digitais em movimento.

“Dez anos é um marco importante para qualquer tecnologia de consumo e termos a oportunidade de reinventar de forma consistente uma linha de produtos como a My Passport, de forma a ir ao encontro das necessidades em constante mutação dos consumidores e profissionais criativos, é algo pelo qual estamos especialmente orgulhosos”, disse a propósito Tony Tate, vice-presidente e diretor-geral da unidade de soluções de conteúdos da WD. “Agradecemos a todos os nossos clientes pelo seu continuado feedback ao longo destes anos, o qual tem contribuído para nos ajudar a tornar o My Passport nos mais populares discos externos de sempre.”

Preço e disponibilidade
O My Passport Ultra – Metal Edition está já disponível na loja online wdstore.eu e em retalhistas e distribuidores selecionados. O My Passport Ultra – Anniversary Edition, com caixa de alumínio em cor “champanhe”, estará disponível em quantidades limitadas a partir de setembro.

O My Passport Ultra – Metal Edition de 1 TB tem um preço sugerido de €86,99 e a unidades de 2 TB tem um preço sugerido de €132,99. Ambos os discos oferecem uma garantia limitada de 3 anos.

Saiba mais em: WD Store
URL's de Referência