Forum Pplware

Versão Completa: Bateria Smartphone
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Caros Amigos....

Sou visitante assiduo da pagina do pplware mas so agora me registrei.
Ultimamente tenho tido um problema estranho com o telemovel, quando chega aos 20 ou 25% a bateria acaba por descarregar em 1 ou dois minutos, descarrega incrivelmente depressa, contudo nem sempre acontece, mas ja começa a ser muito normal.

Será que ja queimei a bateria com apenas 1 mes de utilização? Até utilizo o batterydoctor para monitorar a utilização da bateria!!!

Peço desculpa se não devia ter iniciado o topico aqui, como disse sou novo aqui e não estou muito por dentro do funcionamento dos foruns

Alguem me pode ajudar
Boas ,

marca/modelo do telefone ?
capacidade da bateria ?
Tempo de uso desde a compra ?

Que partes da conectividade tens SEMPRE ligados ?
Que programas estarão SEMPRE a correr em background ?

Eu faria backup dos dados e Factory RESET.
(08-09-2014 12:05)Alenka Escreveu: [ -> ]Boas ,

marca/modelo do telefone ?
capacidade da bateria ?
Tempo de uso desde a compra ?

Que partes da conectividade tens SEMPRE ligados ?
Que programas estarão SEMPRE a correr em background ?

Eu faria backup dos dados e Factory RESET.
Boas...

Desde ja obrigado pela resposta

Para responder as suas perguntas, aqui vai:

O telefone é o BQ Aquaris E4.5
A capacidade da bateria é  LiPo 2150 mAh
Tenho o telefone desde meados do mes passado
Geralmente tenho tido quase sempre o wifi ligado e por vezes os dados moveis, nada de especial.
Quase nunca tenho programas a correr em background, apenas quando os estou a utilizar, pois com o uso do batterydoctor possibilita-me de fechar esses programas para uma maior poupança.

Ps: Normalmente este problema que refery no post anterior acontece quando durante a noite deixo ficar o telemovel com menos de 30% de carga... Está a noite inteira sem perder sequer1%, mas quando começo a utilizar normalmente( Mail, Facebook, notificações, ligo wifi) a bateria evapora-se.
-Sou um bocado lerdo no que diz respeito a smartphone, por isso não sei como fazer o factory reset... se for a unica solução e poder ajudar agradecia

Cumprimentos
Boas , tb uso esse programa , mas não acredites que o telefone durante as 8 ou 9 horas que dormes so queime 1% de carga ...... quando ligas de manhã o telefone deve é demorar a fazer o refresh da info , pois mesmo desligado a rede continua activa e processos a correr, por isso tem que perder mais carga .

Acho que é normal , se me deitar e o Nexus tiver 20% de manhã já não vai dar para nada , e não tenho nem wifi nem 3g ligado quando durmo .

se desejares fazer o reset é em : Settings---->backup & reset----->Factory data reset

não esquecer fazer backup !
Boas...

Agradeço a ajuda, vou ver como se comporta nos proximos dias, ver se o problema persiste e tentar enquadra-lo no momento!!!! Provavelmente e mesmo isso... deve demorar tempo a fazer o refresh...

brigado
URL's de Referência