Forum Pplware

Versão Completa: Está na altura de substituir o iphone 4S...
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas, 

Gostaria de saber a vossa opinião sobre a minha intenção de trocar o meu velhinho iPhone 4S 32gb por um novo smartphone. Sempre gostei da apple e estou bastante contente com o 4S mas está na altura de o actualizar e a escolha óbvia seria o iPhone 6... mas não seria grande atualização comparativamente ao que já existe no mercado como todos podemos constatar. Estou a pensar trocar pelo Sony Z3 ou Z3 Compact... design apelativo, câmera incomparável, bateria (eles dizem que é de qualidade superior mas já sabemos que se durar 1 dia inteiro é muito bom), bom ecrã... só não gosto do facto de ser android mas isso passará pelo hábito. Parece-vos uma escolha acertada? Quais os contras desta opção ? Tks
Boas, a tua escolha depende de critérios como aparencia, funcionalidade, customização, etc.
Sem duvida que iPhone é esteticamente mais apelativo, fluido, intuitivo e está na moda. Se essas são as prioridades eu apostava num iPhone 6. Atenção que começam a surgir os primeiros sinais de problemas como a pouca resistencia da estrutura ao stress e "dobrar" sobre a zona dos botões.
Se procuras uma maquina com poder bruto, customizável, excelente máquina fotografica e cheia de funcionalidades (como resistencia á água), escolhe o Z3 compact.
Daí para as versões maiores (iPhone 6 Plus ou Z3 normal), sinceramente é escolha pessoal, eu prefiro entre as 4,5" e 4,7".
Já agora, se estiveres a vender o iPhone 4S, diz quanto queres por ele (via mensagem privada)
URL's de Referência