Forum Pplware

Versão Completa: Apple recruta profissionais que dominem a língua portuguesa
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Multinacional está a recrutar "especialistas de apoio aos negócios" e "gestores de equipa na AppleCare". Uma das qualificações-chave: dominar a língua portuguesa

A Apple abriu vagas para uma função que descreve como “especialista de apoio aos negócios”. O requisito principal é saber falar português. Há ainda outros atributos como uma excelente capacidade de comunicação, extrema atenção aos detalhes e, claro, um conhecimento profundo da Apple Store online.

[Imagem: grandarcade_hero.jpg]
As funções deste cargo passam sobretudo por fazer cumprir as expectativas dos clientes, “devendo notificá-los sobre mudanças", bem como "alertar os superiores" quando os serviços não estiverem a ser prestados da melhor forma, lê-se no [/font][/size]site da marca.

Estão igualmente abertas vagas para gestão de equipa da AppleCare, função na qual o candidato seleccionado vai exercer funções no iTunes. Os profissionais desta área são os responsáveis pela supervisão diária dos representantes da AppleCare, pelo que o candidato deve ser alguém motivado que resolva as questões dos clientes de forma eficaz. Neste caso os requisitos são falar fluentemente inglês, espanhol e português. Ter experiência em gerir equipas e conhecer os suportes técnicos da Apple também são qualificações-chave para te candidatares.
As candidaturas podem ser feitas no site da marca. E as vagas que a Apple tenha em língua portuguesa podem ser vistas no Linkedin.

Fonte: Público
Crescei e multiplicai-vos! Smile
URL's de Referência