(19-10-2014 02:18)Progster Escreveu: [ -> ] (19-10-2014 02:14)Pedro Gonçalves Escreveu: [ -> ] (19-10-2014 02:12)Progster Escreveu: [ -> ]Tanto que tu insistes no CoUser. Porque será? Tristeza...
Como disse lá em cima, não sou conhecido nacionalmente, nem mesmo regionalmente, mas ao menos e por estas bandas sou mais credivel do que tu. 
Tanto que tu insistes em eu dizer que sou esse tal CoUser quando foste tu que o trouxeste à baila. Que tristeza...
Pois, principalmente no que diz respeito a este tópico e ao outro.
Eu insisto? Sim, fui eu o primeiro a falar nisso, mas dai até insistir ainda vai uma grande diferença.
Onde está a prova?
Não, não é neste e no "outro", é em 6144 posts 
? Insistes apenas mais do que eu, mais nada...
Ui, que credibilidade...
Repito, onde está a prova em conforme sou eu que estou a
insistir no CoUser?
EDIT:
Citar:Ui, que credibilidade...
Por aqui sim. Pelo menos sou "conhecido" pelas pessoas com quem mais converso e merecem o meu respeito.
Estas a fazer-te de despercebido, eu estava a falar em editares posts ja com alguns dias...nao e editar passado uns minutos como o Proster ou eu eventualmente fazemos...
Entao a Worten deve andar com problemas para trocar uma impressora usada...Obrigado pelo teu feedback, nao e que seja cliente da Worten, mas se algum dia tiver de la comprar algo vou ponderar...nao gosto de comprar coisas usadas

(19-10-2014 02:26)Progster Escreveu: [ -> ]Repito, onde está a prova em conforme sou eu que estou a insistir no CoUser?
EDIT:
Por aqui sim. Pelo menos sou "conhecido" pelas pessoas com quem mais converso e merecem o meu respeito.
Eu apenas falo nele quando tu falas nele...
É o que se tem visto.
(19-10-2014 02:27)RaCcOn Escreveu: [ -> ]Estas a fazer-te de despercebido, eu estava a falar em editares posts ja com alguns dias...nao e editar passado uns minutos como o Proster ou eu eventualmente fazemos...
Entao a Worten deve andar com problemas para trocar uma impressora usada...Obrigado pelo teu feedback, nao e que seja cliente da Worten, mas se algum dia tiver de la comprar algo vou ponderar...nao gosto de comprar coisas usadas 
Quais? Os do do tópico do Firefox? Eu edito-os para explicar a situação actual. De nada.
Mas por que raio em cima diz-me que eu sou o Progster, que recebi uma mensagem privada e que estou na lista de pessoas ignoradas do mesmo? LOL
(19-10-2014 02:29)Pedro Gonçalves Escreveu: [ -> ] (19-10-2014 02:26)Progster Escreveu: [ -> ]Repito, onde está a prova em conforme sou eu que estou a insistir no CoUser?
EDIT:
É o que se tem visto.
Mentir é feio...

Pela terceira vez onde está a prova em conforme sou eu que
insisto?
(19-10-2014 02:34)Progster Escreveu: [ -> ] (19-10-2014 02:29)Pedro Gonçalves Escreveu: [ -> ] (19-10-2014 02:26)Progster Escreveu: [ -> ]Repito, onde está a prova em conforme sou eu que estou a insistir no CoUser?
EDIT:
É o que se tem visto.
Mentir é feio... 
Pela terceira vez onde está a prova em conforme sou eu que insisto?
Tu é que mentes. E onde está a prova em que sou eu que insisto? E por que não páras de insistir nesse e noutros assuntos em vez de me tentar ajudar? Tu e o outro graças ao facto de estarem sempre a desviar do assunto este tópico já ganhou umas 5 ou 6 páginas. AHAHAH
(19-10-2014 02:38)Pedro Gonçalves Escreveu: [ -> ] (19-10-2014 02:34)Progster Escreveu: [ -> ] (19-10-2014 02:29)Pedro Gonçalves Escreveu: [ -> ] (19-10-2014 02:26)Progster Escreveu: [ -> ]Repito, onde está a prova em conforme sou eu que estou a insistir no CoUser?
EDIT:
É o que se tem visto.
Mentir é feio... 
Tu é que mentes. E onde está a prova em que sou eu que insisto? E por que não páras de insistir nesse e noutros assuntos em vez de me tentar ajudar? Tu e o outro graças ao facto de estarem sempre a desviar do assunto este tópico já ganhou umas 5 ou 6 páginas. AHAHAH
Tentar ajudar-te? Então nós não somos os "analfabetos"?
Continuas a insultar-me e ainda queres que te ajude? Afinal, quem é que é o hipocrita?
A prova está em todos os posts onde tens falado nele 
08-10-2014, 23:00 (Última edição: 09-10-2014 14:02 por Pedro Gonçalves.) Post: #7
Ontem, 22:53 (Última edição: Hoje 01:48 por Pedro Gonçalves.) Post: #79
Hoje, 01:05 (Última edição: Hoje 01:33 por Pedro Gonçalves.) Post: #84
Estes sao apenas alguns dos posts neste topico que editaste depois de respostas de outros utilizadores e de inclusive seres citado...

(19-10-2014 02:41)Progster Escreveu: [ -> ] (19-10-2014 02:38)Pedro Gonçalves Escreveu: [ -> ] (19-10-2014 02:34)Progster Escreveu: [ -> ] (19-10-2014 02:29)Pedro Gonçalves Escreveu: [ -> ] (19-10-2014 02:26)Progster Escreveu: [ -> ]Repito, onde está a prova em conforme sou eu que estou a insistir no CoUser?
EDIT:
É o que se tem visto.
Mentir é feio... 
Continuas a insultar-me e ainda queres que te ajude? Afinal, quem é que é o hipocrita? 
O que tem uma coisa a ver com outra?
Tu foste o primeiro a insultar-me e continuas, hipócrita.
A sério? A minha prova está em todos os posts onde tens falado nele.
(19-10-2014 02:45)Pedro Gonçalves Escreveu: [ -> ] (19-10-2014 02:41)Progster Escreveu: [ -> ] (19-10-2014 02:38)Pedro Gonçalves Escreveu: [ -> ] (19-10-2014 02:34)Progster Escreveu: [ -> ] (19-10-2014 02:29)Pedro Gonçalves Escreveu: [ -> ]Eu apenas falo nele quando tu falas nele...
É o que se tem visto.
Mentir é feio... 
O que tem uma coisa a ver com outra?
Tu foste o primeiro a insultar-me e continuas, hipócrita.
A sério? A minha prova está em todos os posts onde tens falado nele.
Mentiroso.
O que tem uma coisa a ver com a outra? Insultas as pessoas e ainda esperas que te ajudem? Rapazinho cresce...