Forum Pplware

Versão Completa: Dúvidas no Ubuntu - Partições e Emesene
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
m4n_in_bl4ck Escreveu:O emesene ainda está muito instável. Já verificaste se os ficheiros de som estão mesmo lá?!

Eu recomendo o pidgin Wink

sim,os sons tao la!!eu ja desintalei reinstalei!mas nada!
Mercury é o melhor (para substituir pelo MSN ) mas torna-se muito pesado , quem não se preocupa com isso teste-o e vai ver dá tudo mesmo
Para quem está habituado ao WLM nada melhor que o aMSN, tem um grafismo muito semelhante e pelo que tenho lido não está muito instável. Há até quem relate vários meses de utilização diária sem qualquer problema.
MarcioSoares Escreveu:Para quem está habituado ao WLM nada melhor que o aMSN, tem um grafismo muito semelhante e pelo que tenho lido não está muito instável. Há até quem relate vários meses de utilização diária sem qualquer problema.

hmm tem algumas falhas e o que detesto no aMSN é a parte de abertura de conversa cada pessoa que entrava ou que abre a tua janela abria tambem no teu e isso torna-se muito chato para quem tem muitos contactos .
CarlosCunha Escreveu:hmm tem algumas falhas e o que detesto no aMSN é a parte de abertura de conversa cada pessoa que entrava ou que abre a tua janela abria tambem no teu e isso torna-se muito chato para quem tem muitos contactos .

Mas isso é uma opção que tens activa nas preferências do aMSN!
Vai la ver melhor, na parte referente a conversação, tens lá uma opção que activa/desactiva isso...
boas!!

ca tou eu outra vez com problemas com os clientes msn!!o pidgin tb nao da som agora!!tou tramado com esses gajos!!lol
Páginas: 1 2
URL's de Referência