Forum Pplware

Versão Completa: Crise
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Quantos 1€ pour dia não doamos já? Wink
(28-10-2014 02:36)RaCcOn Escreveu: [ -> ]Portugal ou alguns de Portugal?

Todos o que podermos dar Smile
Não era isso que queria dizer... O que damos e para todos de Portugal ou para apenas alguns de Portugal?
(28-10-2014 17:21)RaCcOn Escreveu: [ -> ]Não era isso que queria dizer... O que damos e para todos de Portugal ou para apenas alguns de Portugal?

todos Smile
Sabes bem que não é assim, Portugal neste momento é um excelente país para se viver para quem tiver dinheiro. Para quem tenha de trabalhar esta quieto...
Infelizmente todos, e quando digo todos é todos mesmo continuam a achar que se pode viver de nada...

Mentalidades é o que é...
Eu já faço a minha parte por Portugal ao pagar impostos aí...mas também digo que não darei mais um cêntimo do que aquilo que me obrigarem a dar...
Quando achar que estão a abusar(estao), tenho a faca e o queijo na mão.
(29-10-2014 20:21)RaCcOn Escreveu: [ -> ]Sabes bem que não é assim, Portugal neste momento é um excelente país para se viver para quem tiver dinheiro. Para quem tenha de trabalhar esta quieto...
Infelizmente todos, e quando digo todos é todos mesmo continuam a achar que se pode viver de nada...

Mentalidades é o que é...
Eu já faço a minha parte por Portugal ao pagar impostos aí...mas também digo que não darei mais um cêntimo do que aquilo que me obrigarem a dar...
Quando achar que estão a abusar(estao), tenho a faca e o queijo na mão.

Concordo Smile
Páginas: 1 2
URL's de Referência