Forum Pplware

Versão Completa: Crise
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Ola pessoal eu gostava de saber quanto é que flta para sairmos da crise em dinheiro. 
Obrigado :-)
Olá,

Queres desenvolver? É que assim dito é um pouco vago Smile
(23-10-2014 22:19)Progster Escreveu: [ -> ]Olá,

Queres desenvolver? É que assim dito é um pouco vago Smile
Quero saber quanto ainda devemos Smile 
Porque? Tencionas chegar-te a frente? Tongue

Supostamente, e se bem tenho percebido as noticias, apesar de ainda não estarmos livres do "perigo", já saímos da "crise".
A divida nao e para ser paga, e para ser gerida Wink

Sim ja saimos da crise baseado no facto de que o desemprego baixou...pois claro que baixou...so este ano ja sairam do pais uns bons milhares. 
Mesmo. Smile
O que eu me ri com isso. Grande parte da malta vai para fora e o desemprego baixou...
Enfim.
Acho que Portugal quer sair da Crise, temos de nos convencer que e necessario produzir, nao necessariamente exportar, isso acaba por vir depois...
Temos de ser criar ideias ate copiar ideias de outros paises mais desenvolvidos que nos e moldar-las a nossa maneira.
Temos de baixar a carga de impostos para as empresas e obrigar-las a que essa reducao seja refletida no salario dos funcionarios...
Temos de abandonar a ideia de que pagar menos e melhor...
Temos de facilitar e incentivar a criacao de empresas...de negocios...sem isso o pais nunca ira para a frente.

O desemprego claro que baixa, esta tudo a sair do pais, mau era se assim nao o fosse, depois gosto dos comparativos que eles fazem, os anuncios de que o desemprego baixou vem logo nas alturas de trabalho sazonal.

A palhacada em Portugal e tanta que cada vez mais enterram as empresas nacionais...Ora vejamos...

Quero criar uma empresa, ok nao tenho de ter 5000Euros de capital minimo (Antigamente tambem nao porque podia depositar e levantar no momento a seguir), nao tenho de ter capital social minimo(Pode ser apenas 1Euro), mas tenho de pagar a volta de 400Euros para criar a empresa...

Parte engracada da coisa, nao posso colocar o nome que quiser na minha empresa, tenho de obdecer a uma lista de nomes, se quiser outro tem de ir para aprovacao e demora sabe-se la bem quanto tempo, isto ja para nao falar que pagas mais.

Depois de criares a tua empresa estas sujeito a todos os impostos inerentes a tua atividade como e natural em Portugal esses impostos sao de tal forma altos que quase que te da vontade de desistir.

Ok, quero contratar alguem para trabalhar na minha empresa...
Se quiser pagar o salario minimo em Portugal (Agora 505Euros) na verdade os custos que tenho com o funcionario sao de a volta de 1000Euros...Mas que treta e esta?

Epah baixem esses impostos e origuem a empresa a dar esse dinheiro ao funcionario...

Depois tens os players habituais do mercado...
IVA: 23% (Querem aumentar)
Se tiver que me deslocar para um cliente lixo-me que ou demoro horas a chegar a qualquer lado ou levo com portagens em todo lado.
Se faturar qualquer coisa em avanco(tem de ser), e o cliente resolver nao pagar tenho de pagar impostos sob dinheiro que nao recebi e nao sei se irei receber algum dia...

E ainda dizem que Portugal esta em crise?Crise e de mentalidades...

A nossa "saida" do pais ja estava a ser estudada a quase 2 anos, e acabou por ter um maior peso o facto de trabalharmos com muitos clientes alem fronteiras...desta forma conseguimos dar uma melhor resposta a esses mesmos clientes, mas sinceramente cada vez mais vemos no horizonte o sair-mos definitivamente de Portugal por essas mesmas razoes.

Depois temos ainda aqueles espertalhoes que andam para ai a falar mal das empresas, dos empresarios e que acham que ja deviam de ter fechado a mais tempo...
As coisas a conitnuarem da maneira que estao, quero ver esses espertalhoes daqui a uns tempos quando nao houver onde trabalhar.

(desculpa la o testamento, mas tudo isto revolta-me).
E enquanto não mudar não vamos a lado nenhum. Smile
Eu mudava tudo :-)

Hoje em dia se cada um de nos duar 1€ por dia durante um mes veremos o resultado de 30.000.000 protanto dava muita ajuda para fazer portugal melhor :-)
Portugal ou alguns de Portugal?
Páginas: 1 2
URL's de Referência