Forum Pplware

Versão Completa: Desemprenho Yosemite
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas,


Desde que instalei o Yosemite que tenho notado que o desempenho sofreu algumas alterações, para pior infelizmente.


O arranque passou a ser mais demorado, passando agora a ter uma barra de progresso...


O macbook começa a bufar com mais frequência (coisa que somente ocorria quando puxava por ele, programas de imagem e etc) em tarefas mais banais, como ter o mail aberto, ter uma pagina de internet aberta (safari) e o VLC a reproduzir uma serie. 


A autonomia da bateria reduziu consideravelmente, com o OSX anterior chegava a deixa o macbook ligado com coisas abertas, fechar a tampa e no dia seguinte praticamente ter a mesma percentagem de bateria, com o Yosemite tenho surpresas frequentes de 0%....


Já fiz duas instalações do Yosemite, de modo a excluir a possibilidade de ter sido uma instalação com falhas e as queixas persistem...


Vejamos, tenho um Macbook Pro 15" Retina late 2013.
Caracteristicas:
Processador 2,3 GHz Intel Core i7
Memoria 16 GB 1600 MHz DDR3
Disco SSD 512
Grafica 
  • Intel Iris Pro Graphics

  • NVIDIA GeForce GT 750M com 2GB of GDDR5



Acho que está mais do que a altura de trabalhar em melhores condições com o Yosemite



Mais alguém notou perda de performance?



Cumprimentos.
Por acaso achei que ficasse mais rapido ate. a questao de bateria sim tambem me pareceu que baixou mas nada de especial/significativo.

Fizes-te todos os updates do sistema?
Podes sempre tentar fazer um reset ao SMC, comigo resultou...

Segue os passos disponibilizados pela Apple: https://support.apple.com/pt-pt/HT201295
URL's de Referência