Forum Pplware

Versão Completa: D-Link apresenta Music Everywhere, um amplificador Wi-Fi com streaming de áudio
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Para reproduzir música em qualquer coluna a partir do Smartphone/Tablet
  • Music Everywhere (DCH-M225) transmite som por Wi-Fi e lliga-se facilmente a qualquer equipamento de som com um jack de 3,5mm
  • Também funciona como Amplificador Wi-Fi N300 para resolver problemas de cobertura 
A D-Link apresenta o mydlink™ Home Music Everywhere (DCH-M225), um amplificador Wi-Fi que se destaca por ser o primeiro com streaming de áudio, o que permite reproduzir em qualquer equipamento de som com entrada de áudio jack 3.5mm a música lançada através de dispositivos móveis, tablets ou qualquer dispositivo compatível com AirPlay ou DLNA.
[Imagem: unnamed.jpg]

D-Link DCH-M225 Music Everywhere

A configuração do DCH-M225 é extremamente simples, bastando ligar o dispositivo a qualquer tomada eléctrica e conectá-lo à rede Wi-Fi, sincronizando-o com o router através do botão WPS. Se o router não tiver esta funcionalidade, é possível configurá-lo através da app gratuita QRS Mobile, disponível para iOS/Android ou aceder ao configurador via explorador web. Depois, é só ligar o Music Everywhere a uma ou mais colunas ou equipamento de som através do cabo standard jack 3,5mm incluído. A partir desse momento, se o dispositivo estiver na mesma rede Wi-Fi que o Music Everywhere, é só reproduzir a música seleccionando o DCH-M225 no AirPlay (iOS) ou activando o servidor multimédia DLNA nos dispositivos Android, computadores, leitores multimédia, etc.

Pode ver um vídeo sobre como fazê-lo em: http://youtu.be/-1uYd5qKmV0.


O DCH-M225 também funciona como um potente amplificador Wi-Fi, repetindo o sinal para ampliar a cobertura e eliminar zonas mortas. Ao ser compatível com a tecnologia Wi-Fi N, proporciona velocidades de até 300 Mbps para a reprodução em HD de streaming de vídeo ou áudio.

"A maioria dos utilizadores tem as suas bibliotecas de música digital em dispositivos móveis, em combinação com serviços de streaming. Para usufruir da qualidade de som dos equipamentos Hi-Fi é necessário conectar directamente o dipositivo móvel através da sua saída de áudio para auriculares, o que implica prescindir quase por completo do seu uso. Agora, com o Music Everywhere, é incrivelmente fácil transmitir música por toda a casa através de Wi-Fi e reproduzi-la em alta fidelidade sem ter que ligar fisicamente o leitor multimédia", sublinha Antonio Navarro, director de marketing e vendas da D-Link Iberia.

O D-Link mydlink™ Home Music Everywhere (DCH-M225) já está disponível em grandes superfícies e lojas especializadas ao PVP recomendado de 54,90 euros.

Para obter mais informações aqui

Sobre a D-Link
A D-Link é um dos fabricantes de infra-estruturas de networking líderes a nível mundial, e conta já com uma experiência de 27 anos no fabrico de produtos inovadores e de alto rendimento. Durante este tempo, D-Link concebeu, desenvolveu e fabricou soluções de Networking, tornando-se no único fabricante capaz de oferecer uma solução unificada com amplas gamas nos segmentos de Switching, Wireless, Armazenamento, Segurança, Videovigilância IP e Lar Digital. A D-Link oferece o seu portfolio de produtos a organizações e utilizadores através da sua rede global de parceiros e fornecedores de serviço. A D-Link entende o significado de aceder, gerir, assegurar e partilhar os dados e conteúdos digitais, e tem liderado muitas tecnologias IP com o objectivo de proporcionar uma experiência de rede integrada no lar digital e na empresa. Na Europa, a D-Link conta com 20 escritórios e tem a sua sede em Londres.
URL's de Referência