Forum Pplware

Versão Completa: Problema com a conexão
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas pessoal! Recentemente construí um PC para satisfazer as minhas necessidades, e tudo corre às mil maravilhas excepto a ligação à internet. Tenho o serviço MEO (router Thomson TG784), mas como não o tenho dentro de casa uso wifi, e para adaptador comprei o TP-Link TL-WN725n. O problema é qua a conexão é muito inconstante, ora é alta ou de vez em quando cai completamente. Sinceramente não sei o que se passa, será que é o ani-vírus (Kaspersky Anti-Vírus 2015)?, será o facto de ter colocado o adaptador numa entrada usb não nativa da board? (coloquei-o no leitor de cartões+usb). Não é do sinal pois tenho um portátil na mesma sala do meu PC e ele apanha sinal máximo... mas lá está... tem placa wifi incorporada...
Alguém me pode ajudar?
Obrigado!
Alguém?
Acede ao router e coloca canal fixo desactiva wps e testa novamente, em todo o caso verifica se tens protocolo Av configurado na placa e desactiva o mesmo por vezes cria filtros e restringe ligação.
(18-12-2014 19:55)Gooz Escreveu: [ -> ]Acede ao router e coloca canal fixo desactiva wps e testa novamente, em todo o caso verifica se tens protocolo Av configurado na placa e desactiva o mesmo por vezes cria filtros e restringe ligação.
Obrigado... mas entretanto comprei um extensor de sinal e agora já não tenho problemas... já tenho wifi pela casa toda com sinal forte e uso cabo RJ45 para ligar o PC ao Range Extender.
Em todo o caso obrigado!
URL's de Referência