Forum Pplware

Versão Completa: Facebook lança experiência "Say Thanks"
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
O Facebook acaba de lançar o ‘Say Thanks’, uma experiência que permite aos utilizadores criarem cartões personalizados, em formato vídeo, para os seus amigos nesta rede social.

Milhões de pessoas recorrem ao Facebook, todos os dias, para interagir com quem lhes faz mais sentido - e os amigos estão precisamente no centro desta experiência. Por isso mesmo, o ‘Say Thanks’ é uma nova forma de mostrar aos outros o quanto significam para nós, agradecendo-lhes.

[Imagem: say-thanks-facebook.jpg]

É ilimitado o número de vídeos que cada utilizador pode criar e partilhar, podendo assim agradecer/’Say Thanks’ a um amigo próximo, a um parente, a um colega de trabalho, a um velho amigo conhecido – ou a quem quer que tenha um papel importante na sua vida.

Como funciona?

Para criar um vídeo ‘Say Thanks’ basta selecionar um amigo: será criado um vídeo, pronto a ser partilhado. Terá quatro temas diferentes à sua escolha, para além das fotografias e posts que espelham a vossa amizade. O Facebook gerará uma pré-visualização do vídeo e, se ficar satisfeito, basta clicar em ‘Partilhar’ e este aparecerá de imediato na sua Timeline. O seu amigo será marcado no post, aparecendo por isso na dele também.
[Imagem: thanks_2.jpg]

O ‘Say Thanks’ está disponível a nível mundial, em computadores e dispositivos móveis. Pode acederá aceder através do link www.facebook.com/thanks.
URL's de Referência