Forum Pplware

Versão Completa: Sugestão: Comentários c/ Sistema Disqus
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
O Pplware poderia começar a usar um sistema como o DISQUS ou algo do género no seu site para facilitar a forma de fazer replies, classificar comentários, sistema de votos, ordernar comentários  por ordem de data e interesse, facilitar inscrição nos passatempos, etc...

O que acham?Wink
Olá,

Facilitar a forma de fazer replies? Ainda mais... Smile

Qual é o interesse em classificar comentários, e afins? Se o tópico agrada podemos sempre classificar o mesmo no canto superior direito do mesmo (Estrelas).
Boas,

Peço desculpa se me fiz entender mal, mas a ideia da implementação do Disqus era no pplware.sapo.pt e não neste forum.
Olá,

No problem. Eu só ando aqui pelo fórum, logo e quanto a isso outras entidades superiores terão que te esclarecer. Smile
Essa sugestão por um lado é boa por outro é muito má , pois esse sistema implica uma identidade possivel de seguir e portanto no campo comentários do peopleware levaria muita gente a não comentar penso eu, ainda que não seja entendido nesse sistema há quem comente com ele só coisas que todos querem ouvir , opte por não comentar e às vezes omitir algo que poderia comentar mas não o faz pelo site permitir o seguimento identidade.
É como o gravatar tem o mesmo problema.

Mais ou menos como a discutida privacidade das redes sociais etc.

Estes serviços podem ter a melhor das intenções mas resulta que podem e são usados para seguir e marcar quem interessa ou não etc.

Fica na escolha dos  que decidem a implementação ou não destes serviços.
URL's de Referência