Forum Pplware

Versão Completa: TV no quarto... preço/qualidade?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá pessoal,
Como já vem sendo hábito, quando tenho duvidas sobre portáteis, smartphones e agora TV´s, recorro a este Forum que considero uma excelente ferramenta de ajuda. 
Peopleware
Desta vez a minha duvida reside em que TV devo comprar.
Trata-se de uma TV para colocar na parede do quarto, com um tamanho entre as 26 e as 28 polegadas.
O mais fina possível porque esteticamente é necessário (...ainda estou a pensar onde coloco a "miserável" caixa da MEO :rolleyesSmile.


A marca que considero de eleição é a SAMSUNG, mas estou aberto à vossa opinião, com uma excepção: Sony Não!!!


Aguardo pela vossa ajuda.
Abraço e obrigado,
RS
Os samsungs são bons, estava muito satisfeito com o meu, mas há muito pouco tempo estoirou-me tinha uns 3+ anos. 

A fonte de alimentação foi à vida. O fusível ardeu, até aí nada de mal, mas mais uns condensadores foram à vida. Suspeito de um pico de tensão, cortesia da EDP, mas quem sabe.

O meu reparador queria 40 euros, o que não acho de mais. Mas achei melhor comprar um novo, pelo menos tenho tecnologia mais actual e, claro, 2 ou mais anos de garantia por 150 euros. Vou comprar Samsung :-)

O problema é que só se pode fazer esta avaliação quando o modelo já não está  à venda. Não há solução.
Comprei uma de uma marca concorrente , nenhuma das marcas de tipo ainda assim , com uma boa qualidade de imagem a 199€ de 32 polegadas , responde bem , não sendo um topo de gama , surpreendeu me bastante bem , tendo em conta o preço
we all know that TV is one of the best way to get latest news, TV shows, movies. and it's one the most popular way to entertaining our life.
without TV also people watch movies, sports, TV shows, cartoon by click the bellow link
>>>>>>>>>>>>>>> https://sitesrow.com/ >>>>>>>>>>>>>>>>>>
URL's de Referência