Forum Pplware

Versão Completa: O Fhold - Base para computadores em cartão, acabou de lançar a primeira edição
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A primeira edição de bases para computadores em cartão acabou de ser lançada de forma limitada.
Nos momentos de preguiça, em que se recosta no sofá com o portátil nas pernas a ver uma série, chega ao fim com uma ligeira dor de costas e o seu computador queixa-se normalmente de sobreaquecimento.

Por situações como estas, um grupo de designers portugueses criaram o Fhold, uma base para elevar o computador portátil “quando a preguiça espreita”.

[Imagem: Fhold-_1.jpg]

O Fhold surge da necessidade de elevar o monitor para uma posição mais confortável para o utilizador incessante do computador, seja para trabalhar, estudar, jogar ou simplesmente procrastinar. A elevação cria, por sua vez, uma maior área de circulação do ar melhorando a performance dos computadores após longos períodos de utilização.

O Fhold apresenta-se como uma solução mais prática, sustentável e dinâmica de elevar o computador em qualquer altura e em qualquer lugar. O cartão canelado garante a resistência e durabilidade necessárias ao suporte do computador portátil tornando, simultaneamente, o Fhold num produto leve e compacto que anda sempre contigo.

[Imagem: Fhold-_2.jpg]

Resultando de um período de testes com vários entusiastas da preguiça, surge agora a primeira versão oficial da base para computadores que vai revolucionar a procrastinação a nível mundial, o Fhold PALE. Nome dado em homenagem à espécie de preguiças de 3 dedos Costa Riquenhas, o PALE é um modelo redesenhado, mais resistente, ergonómico, compacto e com melhor acabamento, mesmo à medida dos mais exigentes Procrasti-Workers. 

Saiba mais em fhold.us.
[Imagem: Fhold_3.jpg]
URL's de Referência