Forum Pplware

Versão Completa: Clientes Meo e Vodafone impedidos de sair da promoção da Sport TV
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Durante o mês de Novembro, muitos clientes Meo usufruíram da promoção de um mês grátis de Sport TV que terminava ontem, no entanto, o cancelamento do serviço foi impossibilitado devido ao bloqueio do serviço de atendimento.

Segundo fonte oficial da Meo, os serviços de atendimento foram bloqueados pelo facto de a maioria dos clientes ter esperado pelo final dos jogos Académica-Benfica e FC Porto-Rio Ave para cancelar a promoção. Esta situação verificou-se também com o serviço prestado pela Vodafone.

A Meo garante que nenhum cliente terá que pagar a adesão à Sport TV se tiver tentado desactivar o serviço no Domingo.

[Imagem: adere2.png]

"Ontem verificou-se um elevado número de pedidos de desligamento do período promocional da Sport TV, que estava em vigor em todos os operadores. Todos os clientes que solicitaram o cancelamento da campanha, no último dia do mês, têm garantida a sua desactivação nos próximos dias e sem qualquer impacto ao nível da subscrição e consequente facturação", referiu a Meo ao Público.

Apesar disso, os clientes referem que hoje, ao cancelarem o serviço, lhes foi indicado que não era garantido que as horas extra de utilização de serviço não fossem cobradas.

Os clientes da NOS, que também teve a campanha promocional a decorrer, não tiveram qualquer problema com a desactivação da promoção, uma vez que esta era feita automaticamente.
URL's de Referência