Forum Pplware

Versão Completa: Não consigo fazer nada com o CD de recuperção do meu portátil
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Tentei usar o Cd de recuperação que vinha com o meu Toshiba e simplesmente nada acontece.
Se tento usar alguma coisa dentro do cd, também não me deixa, por exemplo, se tento usar etfsboot, diz me que uma aplicação pode ter tentado aceder ao disco rigido mas essa aplicação não pode ser suportada >.<''...
;/
Boas!

Podia ser mais específico? O que acontece quando o portátil tenta arrancar pelo DVD?

No meu portátil, o DVD de recuperação contém uma imagem do disco rígido para recuperar o Windows com as aplicações fornecidas pela Toshiba; não sei se será o seu caso, mas francamente, nunca tive problemas.
pf trate-me por tu xD
pois, nao acontece nada! :/
O meu portatil tem verus agora, um virus que se pega aos ficheiros system32 por isso prefiro te-lo, mas acaba por lentamente devorar o meu portatil >.<''
Eu já tentei, por o cd, reiniciar, não fazer nada, iniciou normalmente nada aconteceu
tentei por o cd, reiniciar, carregar f12, seleccionei o meu hd e iniciou normalmente nada aconteceu
já tentei aceder a "qualquer coisa" abrindo o cd, e disse me aquilo que disse no meu primeiro post Sad
que coisa, juro, a minha sorte com computadores é fantastica.. >.<''
Talvez tenhas que ir à BIOS e alterar no Boot menu, a ordem de maneira a que a drive de CDs/DVDs fique em primeiro lugar.
Depois guardas e sais da BIOS, e depois de reiniciar supostamente será te pedido para carregares numa tecla para continuares a partir do CD.
hmmmm, bgd
ok peska, agora vou dormir mas amanha a ver se tento isso O.o
boa noite
URL's de Referência