Forum Pplware

Versão Completa: Crash do shockwave
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
também tenho este problema bastante irritante.
Já leste o tópico? Smile

EDIT: Nem precisas de responder.
vou responder na mesma. já, porquê?
Não estás à espera que volte a entrar nesse jogo pois não? Wink
como assim, voltar a entrar no jogo?
E então filipe? Temos novidades? Wink
este problema é mesmo irritante... não há ninguém que o consiga resolver? é que pelo que andei a pesquisar parece que é crónico e que dura há anos...

edit: até no firefox acontece... não me digam que só na porcaria do internet explorer é que não acontece (que eu nem uso)... será que é desta que o comentário é publicado na sua totalidade?
@filipe não ligues, infelizmente à pessoas que seguem a risca o seguinte manual.

http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=12862
pois, a começar por aquelas que escrevem "à" em vez de "há" e "a" em vez de "à", utilizam um ponto final em vez de dois pontos, que pensam que um utilizador que não responde aqui há um mês está a ler a conversa, que se referem a esse mesmo utilizador como @filipe em vez de filipe_m, que diziam que não iam entrar num suposto jogo meu e no entanto é o que se vê e que acusam um utilizador recém-chegado de ser outro...
Micael 5 estrelas,

Mas há algum problema que seja preciso resolver? Começo a ficar cansado de ter de intervir para acalmar os ânimos...

Micael 5 estrelas
 [Imagem: buddy_online.gif] 
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
URL's de Referência