Forum Pplware

Versão Completa: Crash do shockwave
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
Em primeiro lugar aviso-te que não estás a falar com os outros utilizadores que têm a paciência para aturar esse tipo de comportamentos.

Não tentes ir pelo caminho do distorcer as palavras ou acabas por não te sair muito bem. Nunca te disse que não podias justificar, apenas disse que és rápido a justificar-te e a apontar o dedo aos restantes. Isso é fraqueza e, para mim, sinal de culpa.

Quanto ao acalmar, já experimentaste a ignorá-los? Vais ver que tudo se resolve.

E esses supostos bugs que não te deixam terminar o texto tens de me mostrar bem pq te afetam apenas a ti. E se for procurar bem vou encontrar alterações ao texto que mostram que o mudaste para teu proveito, mas não o quero fazer!
pior é continuar a insultar o outro depois de ter sido avisado várias vezes... não sou cobarde para o ignorar...

como é que eu posso mostrar que me afectam apenas a mim? eu só os sei descrever... claro que houve vezes em que eu os rescrevi visto que não tinha decorado as palavras que tinha escrito antes e outras em que rescrevi os textos porque o texto escrito dessa maneira me soava melhor ou para corrigir erros dactilográficos...
Não tem a ver com cobardia, tem a ver com maturidade e com a capacidade de gerir o que se ouve e contextualizar!

E esses supostos problemas que tens ainda ninguém os reportou. E tens de ter muito cuidado com essas alterações porque podes estar a mudar o contexto e até o que disseste, sei que tens consciência disso.

Essa mudança pode ser o suficiente para as respostas que te dão ficarem descontextualizadas e dar a entender que te atacaram.

Ainda não entenderam que o mal estar que provocam apenas afastam as pessoas do Fórum? E que isso se reflecte na ajuda que podem receber?

Este é um espaço público e é imperativo a boa relação entre os seus membros! Caso não exista temos de tomar medidas firmes para acabar com essas fricções. E eu não queria chegar a esse ponto.
opiniões diferentes... nesse caso somos todos imaturos...

qual é o mal de ninguém os ter reportado? será que alguém fez as questões que eu fiz neste tópico e teve o problema que eu expus no outro?

mas para isso era bom que os tais bugs não acontecessem em primeiro lugar...

pois, já deu para ver que sim (tal como eu já disse)...
Psimoes esquece lá o assunto deste, mesmo que o bandas ele irá criar uma nova conta para voltar como já o fez diversas vezes.


By the way Miguel nao sei onde foste buscar a ideia que eu me encontrava em Inglaterra a estudar...
Primeiro encontro me na Escócia, apesar de fazer parte da Grã Bretanha e do Reino Unido não é Inglaterra... Segundo já deixei a faculdade, talvez tu ainda nem sequer fosses nascido.
Terceiro como já tive a oportunidade de te dizer algumas vezes, com essa tua atitude não consegues ajuda de ninguém nem aqui nem na tua vida extra net.
Sinceramente espero que estejas a trolar e na verdade não sejas assim.
eu nunca o fiz, ao contrário de ti, provavelmente...

miguel? se calhar era reino unido e li mal mas para o caso não interessa... ai sim? não me digas! acho que é mais o contrário!

deves estar a gozar visto que foste tu que me começaste a insultar... eu não estou, ao contrário de ti...
acabei de reinstalar o windows 7 e este problema continua... e os bugs do site também...
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
URL's de Referência