Forum Pplware

Versão Completa: Chrome demasiado lento
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Desde que formatei o meu Pc o Chrome está incrivelmente lento quer a iniciar quer a carregar as páginas. Uso o windows 8.1

Testei as soluções que encontrei na internet (usar o tema padrão, desabilitar plugins, não activar o modo de acelaração de Hardware, usar em modo de compatibilidade com o windows 8) mas ficou tudo na mesma.

Alguma dica?

Obrigado!!
O windows é original?
Também tenho o mesmo problema. Inclusivamente deixei de o usar passando de novo ao firefox. Tal como o filipe_m testei todas as soluções que se encontram espalhadas pela net.

Windows 8.1 original.
Tais como?

Não terás actualizações a correr em background?
Nenhuma actualização em background. As possíveis soluções aparecem uma simples pesquisa no google. Mas sinceramente, nem vou chatear-me mais com isso, prefiro esperar que hajam actualizações do software em vez de andar a perder tempo a testar isto e aquilo.
É uma alternativa. Smile
esta porcaria do chrome continua lentíssima, principalmente quando abro determinados sites e vários separadores... mudei de pc, reinstalei o windows 7 e a lentidão continua... voltei para o firefox que supostamente é mais rápido e também está lentíssimo... isto para além de ter problemas no firefox que suponho que continuem passado este tempo todo e que me fizeram mudar para o chrome também tenho problemas no próprio chrome (como o do shockwave mencionado no outro tópico, que no firefox me acontece há mais de 3 anos)... estes programadores são uma vergonha.
Então @filipe. Novidades?
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência