Forum Pplware

Versão Completa: Preciso de ajuda com a minha placa gráfica
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.




Boa noite, precisava de ajuda a resolver um problema que me apareceu recentemente e que já havia aparecido anteriormente uma vez, agradeço todas as respostas e ajuda.
Obrigado, Cumprimentos.

Modelo da gráfica: Asus r9270x-dc2t-4gd5
Parece os virus dos filmes XD

Tenta tirar a gráfica fora, limpa os connector e bufa o po da slot.
Ve se a ventoinha nao está coberta da lodo.
Experimenta outra cabo (por vezes é apenas um cabo traçado)
Antes de mais obrigado pela resposta, fiz o que disseste e ela parece estar a funcionar como deve ser, mas de vez em quando ainda parece que "crasha" por assim dizer. Poderá ser um problema de software?
Normalmente os drivers não causam esse tipo de "espasmos" mas podes sempre verificar se tens os ultimos drivers para a placa
Os drivers estão como deve ser, mas não poderia ser um programa que entre em conflito com a gráfica?
Isso acontece quando esta quente (apos alguma utilização) ou mal ligando o PC apresenta esses sintomas.??
Não, quando ligo está tudo bem, só quando a uso é que aparece esses "espasmos", mas as ventoinhas estão limpas e a gráfica é relativamente nova por isso não deveria aquecer de tal maneira a provocar isto penso eu...
URL's de Referência