Forum Pplware

Versão Completa: Só o admin é que consegue ligar modem 3G (Windows Vista)
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá a todos,
tenho um PC com Windows Vista e 3 contas criadas, 1 como administrador e 2 como utilizador normal. Recentemente aderi ao Kanguru, mas apenas a conta de administrador consegue aceder ao modem 3G para iniciar a ligação. As contas de utilizador normal dão erro "Data connection (...)". Se adicionar as contas ao grupo dos administradores o problema desaparece. No entanto, esta solução não é segura e por isso quero encontrar outra solução.

Alguém me sasbe dizer como é que posso resolver este problema sem ser adicionar as contas ao grupo dos administradores?


Desde já agradeço a vossa ajuda,
Miguel
O erro aparece usando o software da Kanguru? Se for, tenta desactivar o PIN do cartão e ligar através do Windows.
Dá apenas permissão aos utilizadores para gerirem essa ligação, deve resolver o problema.
(29-03-2009 10:13)Ferreira Escreveu: [ -> ]O erro aparece usando o software da Kanguru? Se for, tenta desactivar o PIN do cartão e ligar através do Windows.

O erro aparece usando o software da Kanguru e o erro teima em aparecer mesmo com o PIN desactivo.
(29-03-2009 14:42)R00KIE Escreveu: [ -> ]Dá apenas permissão aos utilizadores para gerirem essa ligação, deve resolver o problema.

Vou tentar. Depois escrevo o resultado.
Obrigado pela dica.
Ou reinstala a aplicação e diz que é para todos os users.
Antes de mais agradeço a todos os que me deram dicas para resolver o problema.

consegui resolver o problema da seguinte forma: nas permissões NTFS dei controlo total (leitura, execução e escrita) ao grupo "utilizadores" para a directoria onde estava instalada a aplicação do Kanguru (c:\Programa\kanguru no meu caso)
URL's de Referência