Forum Pplware

Versão Completa: Reúna todas as suas imagens e vídeos – Canon revela o Connect Station CS100
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A Canon anuncia hoje o novo dispositivo de armazenamento de fotografias, o Connect Station CS100que permite guardar, visualizar e partilhar rápida e facilmente as suas imagens e vídeos a partir duma única localização.
[Imagem: canon_1.jpg]
Transfira os seus momentos favoritos facilmente – desde câmara e dispositivos inteligentes

Funciona como uma plataforma central com capacidade de até 1 terabyte de conteúdo, o Connect Station CS100 torna a procura pelos cartões de memória ou dispositivos onde as suas imagens estão guardadas uma coisa do passado. Todas as suas imagens e vídeos podem ser facilmente importadas a partir das câmaras fotográficas e de vídeo1 da Canon com conectividade NFC, com um único toque.

O seu conteúdo preferido pode também ser transferido para a Connect Station CS100 desde uma série de equipamentos diferentes. Todos os momentos capturados com outras câmaras podem ser importados através de cabo USB1, ou diretamente do cartão de memória2. Por sua vez, as fotografias espontâneas apanhadas com smartphone ou tablet podem ser enviadas através do Wi-Fi, através do browser de internet, tornando mais fácil do que nunca reunir todas as imagens e vídeos.


Aproveite e organize as suas imagens no grande ecrã

Uma vez guardadas, a Connect Station CS100 é a forma perfeita de reviver os momentos especiais – desde férias a casamentos – com os seus amigos e familiares. O novo dispositivo pode ser conectado a ecrãs de televisão amplos via HDMI, o que permite apresentar as imagens e filmes em resolução Full HD, da forma como merecem ser vistas. Para uma visualização mais rápida, pode também fazê-lo via wireless no seu smartphone, tablet ou computador através do browser da internet.

O Connect Station CS100 também tornar mais fácil organizar a sua biblioteca de imagens através da TV – através do comando infravermelhos é possível visualizar o conteúdo organizado por datas e criar álbuns temáticos.
[Imagem: canon_2.jpg]
Criado para partilhar

Os seus amigos e familiares vão poder ficar a par das suas mais recentes aventuras. Utilizando o CANON iMAGE GATEWAY, a sua Connect Station CS100 permite-lhe partilhar conteúdo diretamente para várias redes sociais – bem como para a irista, a plataforma de gestão de imagens baseada em cloud da Canon. Pode também enviar álbuns em alta resolução para outras Connect Station CS100, para que possa partilhar tudo com familiares e amigos em todo mundo, e mais tarde recordar. O dispositivo permite ainda imprimir as imagens guardadas, sem utilizar um computador, utilizando uma impressora PictBridge compatível conectada via Wireless LAN.

O Connect Station CS100 estará disponível em 11 idiomas.
 
Principais características da Connect Station CS100:
  • Transfira imagens e vídeos apenas com um único toque na sua câmara com NFC
  • Aproveite as fotos e filmes dos seus diferentes dispositivos num único local
  • Partilhe imagens para as redes sociais5, para a cloud ou para outro CMST
  • Imprima diretamente da sua CMST para a sua impressora wireless6
  • Transfira de e para cartões de memória7 ou conecte a sua câmara1 via USB
URL's de Referência