Forum Pplware

Versão Completa: Lenovo revela o novo ThinkPad X1 Carbon, celebrando 100 milhões de unidades
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A Lenovo, líder no mercado de PCs, anunciou no International Consumer Electronics Show 2015 o topo da linha ThinkPad para 2015. Com a mais recente geração do ThinkPad X1 Carbon, o mais leve ultrabook de alta prestações de 14 polegadas do mundo, a marca celebra o marco das 100 milhões de unidade e continua a produzir seguindo a tradição que agrada a tantos utilizadores. A Lenovo quer aproveitar para agradecer a todos os clientes ThinkPad por estas duas décadas de sucesso.

O ultrabook empresarial de topo da Lenovo está ainda melhor
[Imagem: Thinkpad_X1_Carbon_Touch_LCD_hero_sh021.png]
A terceira geração do avançado X1 Carbon continua a tradição de equilíbrio da marca ThinkPad. O sofisticado Ultrabook de 14 polegadas mais leve do mundo tem novas opções, como um ecrã FHD de alto brilho para a melhor experiência de visualização e um disco de armazenamento PCIe, 80% mais rápido do que os SSD convencionais.

O mais recente X1 Carbon é também aquele que oferece a maior mobilidade de sempre, apresentando uma bateria com maior autonomia e um peso de 1,3 kg, graças ao seu resistente chassis em carbono. Associado a um processador Intel® Core™ de 5ª geração, o X1 Carbon premeia a herança ThinkPad e continua a inspirar a imparável capacidade de inovar.

O portefólio actualizado para 2015 dos ThinkPad realça as características empresariais e reforça o legado da marca. O novo ThinkPad mostra-se fino e leve, revelando uma elevada autonomia, para maximizar a mobilidade, e um ecrã luminoso com resolução 3K, proporcionando um elevado conforto de visualização. Um conjunto completo de portas e ligações permite apresentar, partilhar e transferir informação de forma simples e eficiente. Com processador Intel® Core™ de 5ª geração, os novos ThinkPad séries X, T, L e E, dão continuidade ao foco da marca na qualidade e na fiabilidade.

ThinkVision X24
[Imagem: ThinkPad_THINKVISION_X24_sh011.jpg]
Inovador, elegante e com um deslumbrante ecrã sem moldura, o ThinkVision X24 mede 7,5 cm de espessura e pode ser a peça central de qualquer secretária. Com o mais recente ecrã de 23,8 polegadas Neo Blade, o X24 também possui um exclusivo revestimento metálico no lugar da tradicional tampa traseira, reforçando a qualidade do design. Entre as suas características destacam-se o ecrã IPS Full HD com um ângulo de visibilidade de 178º, assim como a saída DisplayPort e HDMI para ligação digital. O estilizado e robusto suporte é ajustável em inclinação, para melhorar a ergonomia e maximizar o conforto de utilização.

ThinkPad Stack
[Imagem: THINKPAD_STACK_sh011.jpg]
Com o novo ThinkPad Stack da Lenovo, deixa de haver a necessidade de utilização de vários cabos para carregar múltiplos equipamentos. Graças ao sistema de interligação magnético, os diversos acessórios Stack ocupam menos espaço e apresentam-se de forma mais “arrumada” do que as opções tradicionais. A tecnologia Pogo Pin também permite um melhor funcionamento do conjunto. A bateria de 10.000 mAh, possibilita o funcionamento prolongado para telemóveis e tablets, ao passo que o disco de 1 TB com ligação USB 3.0 garante uma extensão de armazenamento. Por seu turno, o ponto de ligação wireless oferece uma forma de acesso via WiFi forte e estável, ao mesmo tempo que os altifalantes Bluetooth emparelham sem dificuldade com o sistema ThinkPad, para uma melhor reprodução de áudio.

Preços e disponibilidade
Os modelos ThinkPad X1 Carbon serão disponibilizados a partir de Janeiro de 2015, por preços a começar nos 1249 dólares.
Os modelos ThinkPad X250 serão disponibilizados a partir de Fevereiro de 2015, por preços que começam nos 1149 dólares.
O portfólio ThinkPad de 2015 também inclui:
  • Modelos ThinkPad T450s e T450, com preços a começar nos 1099 e 849 dólares, respectivamente, estando disponíveis a partir de Fevereiro de 2015.
  • Modelos ThinkPad T550, com preços a começar nos 999 dólares, estando disponíveis a partir de Fevereiro de 2015.
  • Modelos ThinkPad E450 e E 550, com preços que começam nos 599 dólares, estando disponíveis a partir de Fevereiro de 2015.
  • Modelos ThinkPad L450, com preços a começar nos 699 dólares, estando disponíveis a partir de Fevereiro de 2015.
URL's de Referência