Forum Pplware

Versão Completa: Panasonic apresenta novidades nas áreas de fotografia e vídeo na CES 2015
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A Panasonic participa uma vez mais no certame International CES (Consumer Electronics Show) Las Vegas 2015, um dos eventos mais relevantes no âmbito da eletrónica de consumo. 

O fabricante apresenta as suas novidades e dá a conhecer quatro novas câmaras Lumix e três novas câmaras de vídeo domésticas. Todas as novidades podem ser conhecidas no stand do fabricante, 9808, situado no Las Vegas Convention Center (LVCC).
[Imagem: VX870_K_slant_lcd.jpg]
Especialista em 4K, o fabricante alarga a sua gama Ultra HD com a câmara de vídeo VX870, o primeiro modelo doméstico com gravação HDR (High Dynamic Range).
[Imagem: TZ70_71_ZS50k_slant.jpg]
A Panasonic apresenta também uma otimização da sua extensa gama de câmaras Lumix com quatro novos modelos

O fabricante apresenta a TZ70 e a TZ57, dois modelos com um zoom ótico potente e lentes Leica de grande qualidade que permitem aos fotógrafos mais viajantes e aventureiros obter instantâneos e vídeos de qualidade profissional em modelos muito práticos e leves.
[Imagem: SZ10k_slant.jpg]
A marca apresenta também a Lumix SZ10. Esta nova câmara inclui um monitor LCD rebatível a 180º de 2,7 polegadas e uma resolução de 460K, o que o torna num modelo ideal para os que pretendem selfies mais criativas. 

Devido à sua conectividade Wi-Fi, os utilizadores podem ligar a câmara diretamente ao Smartphone simplesmente procedendo ao scan do código QR na Panasonic Image App. 

Uma vez dentro da aplicação, acedemos a um menu muito intuitivo que permite com elevada facilidade aceder a uma grande variedade de opções e resultados.
[Imagem: FT30_TS30a_slant.jpg]
Outra das novidades é a FT30 uma nova câmara robusta submergível a 8 metros, resistente ao pó, à prova de queda de uma altura a partir de 1,5 metros suportando uma temperatura de até - 10º.
[Imagem: W570_K_slant_lcd3_270_0.jpg]
Por último, a Panasonic lança a Twin Camera W570 e a V160, ambas câmaras de vídeo contam com um zoom ótico de modelos de gamas superiores e uma função de Estabilização de Imagem, que permite concretizar de forma fácil vídeos com um aspecto profissional, a Twin Camera W570 permite ainda gravar duas cenas  de uma só vez, graças a uma segunda câmara rotativa situada na parte lateral do écran LCD.
URL's de Referência