Forum Pplware

Versão Completa: Dispare sem limites: Canon apresenta novas gamas PowerShot e IXUS
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A Canon acrescenta sete novas câmaras PowerShot e IXUS ao seu portfólio. Criadas para oferecer a solução perfeita em qualquer condição, quer esteja a fotografar em close up ou de uma distância considerável com as três novas PowerShot superzoom, numa saída à noite com amigos com as novas câmaras compactas IXUS ou então apenas a ser criativo com a nova PowerShot N2.

Capture o inesquecível, esteja onde estiver
[Imagem: PowerShot_SX710_HS.jpg]
Perfeitas para capturar os melhores momentos desde alguma distância, as novas câmaras superzoom, PowerShot SX530 HS, PowerShot SX710 HS e PowerShot SX610 HS oferecem a melhor flexibilidade, assegurando que consegue captar tudo, desde as férias em família a fins-de-semana fora da cidade, sempre em grande qualidade.

Estará pronto para quase todos os alvos a fotografar, com a última câmara bridge da Canon, a PowerShot SX530 HS, graças ao seu zoom ótico de 50x e ZoomPlus de 100x. 

Por outro lado, o zoom ótico de 30x da PowerShot SX710 HS e de 18x da PowerShot SX610 HS vão ajudá-lo a chegar perto daqueles objetos difíceis de alcançar. 

Para as fotografias mais complicadas, a função Auto Zoom presente nos três modelos vai ajudá-lo a manter o seu alvo dentro da moldura, graças ao detetor automático do número de pessoas que ajusta o nível de zoom para o tamanho ideal. 

Ao mesmo tempo, o Estabilizador de Imagem Inteligente assegura que as imagens ficam claras e nítidas. Após capturados, pode partilhar as suas imagens e filmes em Full HD para o seu smartphone ou tablet com um único toque, através do Wi-Fi e NFC Dynamic integrado.

Dê uma perspetiva diferente à criatividade – a PowerShot N2
[Imagem: PowerShot_N2.jpg]
Se quer capturar fotografias espontâneas e criativas, a nova PowerShot N2 dá-lhe tudo o que precisa na palma da sua mão. 

O seu design quadrado simétrico único inclui um zoom inovador e anéis de disparo na objetiva, para que possa tirar fotografias de variados ângulos. 

A nova PowerShot N2 também inclui um ecrã táctil que gira até 180 graus, ativando o modo selfie, para o ajudar a ficar perfeito na fotografia. Para impressionar os seus amigos com criatividade inesperada, o melhorado modo Creative Shot cria uma série de diferentes filtros criativos a cada imagem tirada; a tecnologia inteligente analisa o tema e grava pequenos e divertidos filmes com várias molduras e efeitos.

Elegante, trendy e compacta – Tire fotografias esteja onde estiver
[Imagem: IXUS_170.jpg]
Desde a saídas à noite com amigas a exploração turística da sua cidade, as IXUS 160, IXUS 165 e IXUS 170 tornam mais fácil capturar os seus momentos favoritos com detalhes brilhantes, enquanto está em andamento. 

Fáceis de guardar no bolso, a nova gama tem as câmaras mais pequenas do portfólio da Canon. Com o zoom ótico de 12x da IXUS 170 e o zoom ótico de 8x das IXUS 160 e IXUS 165, vai poder focar toda a ação. 

Simples de usar e com ótimos resultados a cada disparo, as 3 câmaras incluem um sensor de 20.0 MP para imagens mais detalhadas, enquanto que a função Smart Auto controla as definições da câmara por si e os Filtros Criativos oferecem resultados originais instantâneos. 
URL's de Referência